Estavamos nos aproximando,ela estava amavel,rindo etc ... até que hoje ela estava vendo celular com a mão apoiada na minha perna,dai após um tempo ,fastei a mão dela educadamente e passei a mão na perna pq estava incomodando,pesando,então ela já mudou,ficou rispida, sem paciencia etc,disse que eu passei a mão como se fosse limpando. Com isso ela já voltou a repetir que está cansada que é melhor se afastar,que não gosta mais de mim etc. Qualquer minimo detalhe ela já se transforma em outra pessoa,diz que estou falando algo em um sentido totalmente diferente do que eu falo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/05/2023 00h27
Nesse tipo de situação o normal é terminar e não ficar tentando fazer dar certo algo que já acabou.
anônima
14/05/2023 00h24
É que ela teve lampejo de racionalidade e e viu a merda que fez ao voltar pra ex, lembrou dos motivos, considere seu relacionamento falido.
eles respondem
anônimo
14/05/2023 00h28
Mulher nao esquece ex.

E fica comparando vc com ele. Fuja