1.58K  21/05/2018 16h56

É meio complicado explicar, mas sabe quando bate aquela coisa: o meu jeito interessa/chama a atenção dos caras? Sei lá. É só que... Minha irmã e MUITA gente diz que eu sou "fofa"! No jeito de conversar quando estou nervosa ou ansiosa e blá blá blá. Sabe a garota que AMA camiseta de super herói, tênis, camisa xadrez, música Indie? Que curte festa mas prefere um livro, Nutella e séries? Então meio que sou eu. Eu gosto do meu jeito, mas ultimamente venho me perguntando se... Se os caras curtem ou me acham sem graça e legualzinha demais para hm... Vcs sabem. Só estou perguntando isso aqui, pq fim de semana passado, eu estava no banheiro da CS de um amigo, só de regata e box feminina do Batman, escovando​ os dentes. O primo dele entrou, ignorou meu estado e começou a escovar os dentes. Logo em seguida, o irmão mais velho entrou, olhou a cena e disse "ah. É só a Meg", olharam minha box de novo aí o primo disse " só a Meg". É como se eu fosse muito desinteresse/ ou um quase um cara sem sal

elas perguntam
22 7
eles respondem
19/06/2017 18h27
Leva isso pra tua vida pra sempre: TEM GOSTO PRA TUDO.
Talvez você encontre meia duzia que não goste, mas sempre vai ter uns 3 que vão.
anônimo
20/06/2017 00h55
Eu sinceramente acho Super Legal uma garota Geek.

Ainda mais aquelas Geeks que não sabem se arrumar mas você nota que são gostosinhas. Elas tem um papo bom, são inteligentes, dá pra falar de tudo com elas.

Sempre tem caras NERDs que querem uma dessa, mas até NERD hoje é "Gourmet" (bombadinho, baladeiro, metido a inteligentão e se for boa pinta só quer as gostosas mesmo).
19/06/2017 14h57
Muito texto pra um dia de muita leitura aqui..
Se vc for agradável, não importa se é fofa, geka, ou qualquer outra merda que usar aí de adjetivação.
Seja vc mesma e que as pessoas se atraiam por você por sua sinceridade e naturalidade.
anônimo
17/04/2018 01h25
Se eu te visse na rua, notaria você dentre muitas garotas de shorts, seu jeito atrai, prefiro meninas como você, te faria uma mulher desejada por mim, meus olhos te diriam tudo, e te daria o valor que merece...

Mas claro, estamos num site e a resposta é que sim, numa boa, acho interessante, hehe
anônimo
19/06/2017 20h34
Sempre existirá uma tampa para a sua panela. ^^
anônimo
19/06/2017 15h35
Não curto modinha nerd
19/04/2018 09h03
Eu curto mulheres assim, acho muito legal
19/04/2018 09h26
Sempre gostei de moças geek.
anônimo
19/04/2018 10h48
Detesto!
19/04/2018 11h47
Nao tenho problemas com isso. Referente ao acontecimento na casa do teu amigo, foi uma reacao normal pois eles sabem q tu ta com teu amigo te respeitam e tratam como amiga mesmo
anônimo
21/05/2018 16h35
Só conhecendo pra saber, odeio me basear em esteriótipos.
Me acham nerd otário, mas sei me divertir, arrumo briga e bebo até cair.
Tem que enxergar a pessoa para além de "rockeira", "geek" "bombado"....
Assim vocês reduzem muito o ser humano, todos somos mais que um estilo, um tipo...
21/05/2018 16h39
sai fora de geek
anônimo
17/04/2018 01h55
Não é estereótipo que define alguém.
16/04/2018 23h31
Olha é simples, haja como você quer ser tratada, se você agira como age geralmente um menino, muito dos seus amigos vão te tratar quase como um menino, porque são caras e os únicos interesses deles são sua amizade. Se o cara tiver algum interesse sexual e for um cara maduro, não vai falar "É só a meg" te garanto. Resumo da história não é por você ser geek que vai te impedir de arrumar alguém que te curta o problema e que mina geek geralmente tem mais amigos homens
16/04/2018 23h02
Minha esposa usa camisetas de super-heróis. Kkk
anônimo
20/06/2017 00h56
Sempre terão pessoas q se interessam.
19/06/2017 23h33
Muito pelo contrário, eu acho interessante e atraente até porque gosto um pouco deste universo
19/06/2017 20h46
N sei ao certo como é essa moda, mais de cara me lembrou um homem ou algo gay.... Esse lance de mulher de cueca box, regata, e algo do tipo, a torna desinteressante sim. Faz vc andar no meio de homem como se fosse um amigo homem tbm. A pouco os caras irão falar de mulher e sexo em sua frente como vc nem tivesse ali, ou como se fosse um homem tbm!
19/06/2017 20h37
Não deve chamar a atenção deles eu acho.hehe
anônimo
19/06/2017 19h05
geek e fofa ;-; é demais pra mim :c
elas respondem
anônima
19/06/2017 16h57
Independente de curtir animes ou rebolar o rabo no chão se agir como uma retardada ninguém vai ficar afim. Maturidade sempre!
anônima
20/06/2017 00h46
Modinha, mímimi, Nutella, falta de originalidade, falta de personalidade própria, realmente é bem desinteressante.
anônima
19/06/2017 18h04
Parece adolescentezinha, é um tanto infantil, os meninos adolescentes devem gostar de você ou os pedófilos
anônima
21/05/2018 16h30
Seja vc mesma! Muitos irão gostar de tudo em vc, acredite! mas se tá te incomodando, e se não sei...de repente vc gosta de algum deles, se quer ser mais notada por estes que vc falou...poderia mudar um pouco alguns aspectos, entende? Pra eles começarem a te ver de outro jeito^^
21/05/2018 16h49
O problema é que as pessoas tendem a se auto-rotular. Temos que colocar em mente que alguém irá interessar por nós, pelo nosso próprio jeito de ser, independente do nosso modo de vestir, dos nossos gostos musicais, dos filmes que gostamos etc.
anônima
21/05/2018 16h56
Existem amigos que não dão em cima de amigas ou pessoas bem conhecidas delas. É questão de estar acostumado com a pessoa a ponto de não ver como uma garota pra namorar. Mas significa que você não seja interessante.
Alias, muitos adoram uma geek / nerd. É como eu sempre falo pra qualquer "tribo": você não é desinteressante, só está entre as pessoas "erradas" (que não curtem seu estilo).
No mais, seja você mesma. Não finja ser quem você não é só pra chamar a atenção, pois chamará atenção de gente que você não gostará.
16/04/2018 23h26
Pessoal chato chamando de modinha... Tenho ódio desse termo...
Provavelmente esses meninos não te veem como uma mulher, o que não significa que outros homens não o farão, não precisa mudar Nada por isso, muitos vão achar um ponto positivo.