Detalhe sou feminina e delicada

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/05/2023 01h17
Deve ser porque você não gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank.
Ou...talvez os lugares que frequênta.
anônimo
14/05/2023 01h18
Vc deve ter cara de lésbica
anônimo
14/05/2023 01h18
porque toda mulher é bi
14/05/2023 01h19
Talvez porque nós sentimos mais a vontade com o sexo no qual já conhecemos do que o oposto, então acho que o mesmo sexo deixa mais explícito o interesse por você.

Se você chama atenção de mulher, muito provavelmente chama igualmente a atenção de homem, só que não deixam isso transbordar.

Falo isso porque chamo muita atenção de homem também, mas descobri que as mulheres também me acham atraente, só que terminam não falando abertamente.
anônimo
14/05/2023 01h20
Toda mulher é BI, é totalmente normal acontecer isso
14/05/2023 01h57
Não sei também
anônimo
14/05/2023 04h23
Por ser feminina e delicada.
elas respondem
14/05/2023 01h18
Deve ser porque você tem mais intimidade com mulheres.
anônima
14/05/2023 01h18
Eu fico mais feliz quando chamo atenção de mulheres, elas são mais criteriosas em relação à beleza.
14/05/2023 01h35
Tem uma mulher que mora aqui no prédio onde eu moro e essa mulher e daquelas lésbicas ativa e quando eu era mais nova eu achava ela muito legal pq ela era aquela pessoa que já tinha uns uns 30 anos e era tipo 30 mais com o jeito de 18 e tinha eu que tava nos 17 18 anos e tinha mais duas meninas uma de 14 e uma de 12 e essa mulher já pegou eu e as duas meninas tipo eu nos meus 17 pra 18 anos e depois quando as meninas chegaram nos 18 ela tbm pegou as duas uma e depois a outra e bom foi com essa mulher que eu descobri que sou bissexual pq se eu for me relacionar com ela eu fico passiva igual se for com um homem com ela eu fico mais submissa já quando eu fui fazer sexo com uma das meninas eu fiquei mais ativa