Minha mãe a vida toda me confundiu com o jeito dela. Nunca foi realmente carinhosa mas às vezes demonstra afeto através de palavras amigas. Infelizmente, é mais frequente vê-la procurando pelo em ovo pra criar confusão comigo: o que ela faz por puro gosto!
Cheguei a conclusão que se eu não sair se casa, não terei paz. Mas como fazer isso sem ser ingrata?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/06/2017 14h58
ser ingrata? vc saindo da casa dela vai tá fazendo um favor enorme
19/06/2017 14h56
Uai. Tenha condições financeiras suficiente e já era.
Obrigado por tudo mãe e até logo.
elas respondem
anônima
19/06/2017 14h03
Vc já se sustenta? Só cair fora.
Arruma um emprego, estudo longe da casa dela e fica de boa.
19/06/2017 14h20
Também me preocupo em sair de casa e me sentir largando minha mãe. Eu contribuo financeiramente só que me sinto na obrigação de cuidar dela
Eva
19/06/2017 15h18
Mas sair de casa não é um ato de ingratidão. Acho que ingratidão mesmo é quando você tem condições de se virar sozinha mas continua vivendo as custas dela. Se você tem como se virar e acha que viverá melhor fora de casa, saia sim! O lance é não faltar com respeito a ela e dar sempre assistência caso ela precise