Vários. Que eu vi com meus olhos, tem um que se destaca, estava voltando de uma viagem e vi a sombra de um par de pernas cruzarem a estrada, era tão detalhado que era possível ver até os dedos, quando a sombra terminou de atravessar a estrada, eesapreceu. Na hora não fiquei com medo, só em êxtase.
anônimo
14/05/2023 01h50
Sim, aconteceu comigo.
Prefiro resguardar.
anônimo
14/05/2023 01h51
não
anônimo
14/05/2023 01h54
Sim. Minha mãe cuidava de uma senhora que conversava e dava risadas de noite. A gente sempre achava que era por causa da doença dela (ela tinha problemas mentais). Aí um dia ela falou: "Aquela mulher católica que conversa comigo deixou um sapo com a boca costurada embaixo da minha cama". A gente ficou muito assustado. Depois de 2 dias ela morreu.
14/05/2023 08h52
Já vi várias incorporações, então sim.

Mas fora isso, a experiência mais recente foi em uma viagem com meu pai. Ele estava dirigindo e ele tremeu um pouco, perguntei se ele havia visto algo. Disse que sim, um vulto preto enorme.

Mal terminou de falar isso e veio um peso enorme no carro. Coração acelerou, subiu um frio na espinha, uma sensação de medo. O espírito entrou no carro. Começamos a rezar e a fazer o procedimento padrão para ele sair.

Eu estou bem acostumado a lidar com espiritualidade, eu não me assusto com a ideia de um espírito baixo estar por perto, e nunca senti algo tão distinto quanto o que senti aquele dia.