Por conta do bando de gados que aparece constantemente dando em cima delas nas redes sociais
E por conta disso o nivel de exigência delas esta cada vez mais alto

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
14/05/2023 02h49
Olha, eu não tenho gados atrás de mim, e eu juro por Deus que não estou mentindo, mas as vezes aparece uns caras atraentes interessados e eu não me acho por isso, mas não vou ser hipócrita, de tivesse uma beleza acima da média seria narcisista, Deus não dá asa a cobra.
anônima
14/05/2023 02h01
Ué,tempo de reprimir as mulheres já passou.
Queria o que? Que vivêssemos depressivas sendo menosprezadas pelos homens? Eu hein.
Liberdade e independência causam isso.
Que bom que as mulheres sejam assim,cada uma sabendo o seu valor não se entregará pra qualquer um.
anônima
14/05/2023 04h01
"Gado" = sabe como tratar uma mulher.
14/05/2023 01h58
Aí você vai ver o "bando de gados" meia dúzia de estrupiados kkkk.
anônima
14/05/2023 09h59
Vc acha q todas as mulheres fica recebendo elogios sempre?
óbvio q não
14/05/2023 12h23
Também tem homens assim, não é questão de sexo ou gênero. É sobre ter conduta e caráter. Seja homem ou mulher, é feio para ambos. Sobre homens dando em cima, a mulher só tem o ego alimentado por isso se ela sentir necessidade de validação. Também tem homens exigentes, acho que depende da pessoa. Tem nada a ver com sexo ou gênero.
anônima
14/05/2023 19h46
Mulher gosta de exclusividade, se ela não é exclusiva, sabe que é apenas mais uma, então não tem porque gadismo inflar ego. O meu não infla
anônima
14/05/2023 12h25
Não concordo
anônima
14/05/2023 04h11
Não acho
eles respondem
anônimo
14/05/2023 10h01
Que nada. Acontece que antes nao tinham liberdade para escolher, era tudo arranjado. Hoje elas tem liberdade, apenas isso. E super apoio.
14/05/2023 20h38
Enquanto tiverem meninos bobos que não gostam de mulher e ficam inventando briguinha contra elas, os homens de verdade vão ter mais oferta.
anônimo
14/05/2023 20h37
sim, hoje existe cybergado entao elas nem precisam sair de casa pra aumentar o ego
14/05/2023 20h36
Não todas, mas sim, a grande maioria.
14/05/2023 19h59
Rede social causou isso…elas tem um número de bajuladores que a 20 anos atrás era algo impossível pra uma pessoa sem ser celebridade. Com certeza isso afeta o ego, apesar que sei que tem exceções.
14/05/2023 16h09
Ego é uma coisinha complicada, pois é só alguém ter força de acabar com esses egos que se foi tudo.

A realidade é que elogios não fazem mulher alguma rainha nem nada parecido com uma, para uma mulher chegar a esse patamar é preciso de muito tempo, vontade, coragem, etc. Agora, para mulheres carentes e com problemas de autoestima e consigo mesmas a melhor coisa que existe mesmo é a rede social, onde qualquer homem naturalmente se curva a beleza dela por uma questão de instinto ou até mesmo de admiração. Mas aquela coisa né, elogio não faz mulher alguma rainha, e pra destruir essas ilusões de que são rainhas é só ser diferente da multidão dos homens que as elogiam, seja dizendo que não são tudo isso ou sendo maldoso mesmo e dizendo que são feias, horríveis, esbagaçadas.
anônimo
14/05/2023 16h03
Cala boca
14/05/2023 12h21
Na Internet sim. Na vida real, nao vejo nenhuma assim. Maioria é gente boa kkkkk.
anônimo
14/05/2023 03h58
E vai piorar.
anônimo
14/05/2023 01h59
sim