Tentei ser amiga do meu ex tendo em vista que terminou comigo e não me deixava em paz, ele queria estar de "amizade". Minha Netflix estava com ele há meses mesmo após um término bem cretino. Ontem mudei a senha, há uns dias ele pediu pra eu comprar um fone pra ele, eu com pena cobrei um valor bem abaixo, ele pagou e após isso sem agradecer devidamente, e sumiu.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/05/2023 08h47
O agradecer devidamente q vc queria era uma noite de prazer? Kkkkkkkk
anônimo
14/05/2023 08h49
Como ele não te deixava em paz ?
anônimo
14/05/2023 08h49
Sim.
anônimo
14/05/2023 08h50
Amizade com ex é ilusão. Todas que passaram na minha vida estão no passado. Não voltam mais nem como lembranças
anônimo
14/05/2023 09h10
Chad é assim, te enxerga como um inseto
elas respondem
anônima
14/05/2023 08h48
Pelo menos ele pagou kkkkk queria o que ? Acho que você ainda gosta dele
14/05/2023 09h19
Vc tem pena do bolso dele mas não tem pena do seu ? Realmente foi trouxa. Ultimamente vi um podcast falando que ngm faz nada pelo outro, a gente faz por nós mesmos, temos que parar com esta desculpa de é pelo outro, é por nós