Você que ja praticou casual, não tem vergonha na cara? Saiba que elas apenas perdem ao fazer isso com voce, principalmente valor sexual, pois quanto mais parceiros ela teve, menos opções de homens sérios ela encontrará.

Homem busca exclusividade e atrela beleza à bom-comportamento, como se vocês não soubessem, espertalhões. E ela, iludida, pensará que está sendo livre e empoderada, ao passo que só encontrará tranqueira na vida dela.

Já vi casamento terminar porque o marido soube do passado da esposa. E voces homens colaborando para ela ter um passado pior ainda. Tenho vergonha de ser homem.

eles perguntam
3 8
elas respondem
14/05/2023 09h04
As mulheres não são tão bobas em não saber se o cara quer ou não algo sério com ela, mas sempre tem uma ou duas que insiste em tentar conquistá-lo, principalmente, na cama ou com uma gravidez.
Eu prefiro me guardar, como minha mãe me ensinou.
anônima
14/05/2023 19h25
comentário interessante
eles respondem
anônimo
14/05/2023 08h54
Só pratiquei uma vez, e odiei pq eu amo outra mulher, aí pra piorar a q eu tava macetando ficou perguntando se ela não era mais gostosa q a outra
14/05/2023 08h55
Elas querem fazer isso só na adolescência eu acho.
anônimo
14/05/2023 08h57
Que bom que não tem como eu me arrepender de algo que eu não faço.
Se as pessoas soubessem o que acontece com o seu corpo espiritual quando você tem relação com várias pessoas, elas com certeza perderiam a vontade de fazer casual.
14/05/2023 08h58
O maior troll do site, eu não consigo acreditar que alguém assim exista.
14/05/2023 08h56
Me sentir mal por fazer sexo casual com latina nota 5? Esse é o melhor bem que faço para mim mesmo, mal eu estaria fazendo se estivesse tentando criar um laço de relacionamento com uma mulher que claramente não tem condições nenhuma de satisfazer um homem, seja sexualmente, seja socialmente, seja moralmente.
14/05/2023 09h57
Sou subfive demais para conseguir fazer sexo
anônimo
14/05/2023 12h30
Não.
14/05/2023 19h28
Tenha vergonha de falar merda