"Não há que ser questionado se houve violência ou não, não há que ser questionado sobre tipificação penal ou não, e isso é muito importante"

Mano??? Um exemplo então, se o namorado da moça quiser terminar com ela e ela causar danos nele e ela se auto-bater vão prender o cara porque SUPOSTAMENTE ele agrediu ela? Pelo amor de Deus né, que burrice pqp se fuder mano

Vi um cara outro dia apanhando da ex namorada dele, ninguém fez nada, disse que era " normal" ele apanhar, NORMAL, santo Deus
anônima
14/05/2023 12h31
Não há nada o que temer aí, basta não se relacionar com qualquer pessoa, não decidir morar junto com qualquer um, não ter filhos com qualquer um. Simples assim.
14/05/2023 10h03
Quem sai perdendo é vcs, burros
eles respondem
14/05/2023 09h16
Li tudo, realmente é bem assustador ser homem e se relacionar com mulheres.
anônimo
14/05/2023 12h08
Isso que dá querer pegar essas modernetes conservadias que frequentam bailes funk, pagodes e baladas... essas são mentes fracas com lavagem cerebral feita pelas influenciadoras machorras pró aborto e anti família. Mas essas são minorias que só latem na internet, a maioria das mulheres tem valores morais e caráter, não há necessidade de segregação.
14/05/2023 09h13
Que pena, espero que piore.
anônimo
14/05/2023 09h18
Sim, as crianças mais jovens tem que aprender o conteúdo redpill e mgtow.
Embora eu não consuma pois já tenho a mente formada, acredito que a criança necessite
14/05/2023 09h43
Estamos Indo no caminho certo
anônimo
14/05/2023 09h08
Não odeio elas. Elas que me odeiam, porque sou humilde e bonzinho.
14/05/2023 09h12
Sempre foi a intensão dos globaliatas de plantão usar os movimentos de esquerda identitária e causas inicialmente nobres como a igualdade de classes, de raça, de sexo, etc. Para manipular-los em defender pautas distorcidas e sem sentido, nunca com a finalidade de realmente resolver os problemas, mas sim colocar um contra o outro em sociedade, destruir o tecido social, as identidades culturais e religiões de cada povo/nação etc. De maneira que criem uma massa amorfa e uniforme de idiotas úteis e divididos q podem ser facilmente controlados e manipulados em uma ordem política global unipolar.

A boa notícia é, eles estão fracassando, o oposto está acontecendo, estamos entrando em um período de nacionalismo, fortamentcimento dos ideais e culturas de cada nação, o resgate dos valores culturais intrinsecos históricos, e no cenário geopolítico, o início de uma ordem multipolar de países descentralizados do eixo de poder globalista e que não atendem aos seus interesses e nem respondem a eles
anônimo
14/05/2023 12h28
Não.