Estou solteiro há uns meses e depois que terminei meu namoro, infelizmente não apareceu nenhuma garota legal pra eu investir, mesmo saindo bastante pra rolê nos finais de semana, só conheci mina que gosta de mulher ou que já tá comprometida. Então, decidi baixar alguns app de paquera pra ver no que dá, como o Tinder por exemplo. Mas sendo sincero, as vezes acho que estou perdendo meu tempo com isso. Esta sendo bem difícil de conseguir combinações (O famoso match), e eu realmente não entendo pq, eu não acho que sou um cara feio, todo mundo preza pela minha companhia, selecionei minhas fotos que considero as melhores, fiz uma descrição bem bacana falando sobre o que gosto, mas não tô conseguindo bater com ninguém. E vocês, já passaram por isso de ficar bastante tempo nessa má fase de não encontrar ninguém?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/06/2017 14h44
Não leve pro lado pessoal a falta de combinações no tinder, é um aplicativo de avaliação muito superficial e pelo que ouço falar, até homens médios (que não são feios mas que também não são galãs) acabam tendo dificuldades de ter um match que seja. Então isso não é um problema particular seu. Estou a bastante tempo nessa "má fase" também hahahh desde que sai do meu último namoro sério (há 2 anos atrás) não apareceu mais ninguém que me interessou, então tô solteira até hoje. Nunca testei nenhum aplicativo não pq as pessoas dizem que o foco dos homens lá é o sexo casual e isso é algo que realmente não me interessa. Acho que seria bom pra você sair mais pra lugares tranquilos e não baladas, vai num barzinho, paquera as pessoas que tem contato pessoalmente, pede pra conhecer aquela amiga solteira de algum amigo seu e etc etc. Por enquanto não acho que deva sair do tinder, continua lá dando like em quem te interessar e espera, uma hora acho que sai um match sim e aí você faz sua parte
19/06/2017 14h47
Não uso, e na verdade, não cobiço.
anônima
19/06/2017 14h53
O Tinder já foi bom mas no começo, havia muitas pessoas legais, homens e mulheres realmente interessantes, tenho amigos que se casaram através disso. Hoje, infelizmente a fama do negócio é de ser um antro de babaquices, pessoas sem noção, gp's e caras babacas (não tô dizendo com você), sem falar que o foco de lá virou sexo casual.

As mulheres tão mais medrosas em relação a esses tipos de apps então a falta de matchs é isso, há poucas mulheres usando e ainda tem muita gente que nunca desativou a conta.

Sei bem como é essa de sair pros rolês e voltar no zero a zero, também tô na mesma e igual a anônima ai de cima, também estou solteira há uns 3 anos. Mas o jeito é se acalmar que um dia a coisa anda. Parece que o sexo oposto percebe quando a gente tá no desespero da solidão, então as pessoas fogem mesmo. Então procura relaxar e não dá tanta atenção a esse problema, quando menos esperar vai aparece alguém bacana.
eles respondem
20/06/2017 00h05
Nunca usei aplicativos de relacionamentos