1.57K  08/01/2015 00h15

O cara é bonito, tem grana, te faz feliz na cama como vc nunca foi dai vc descobre que ele é casado, vc vive essa aventura?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
25/11/2014 19h58
Daria um chute no meio das pernas dele e acabaria com as chances dessa escória se multiplicar.
21/12/2014 17h45
Terminaria .Dane se se ele me fez feliz ...mentiroso ,mal caráter ,falso .Ser enganada é a pior coisa do mundo .
25/11/2014 19h54
O mais relevante pra mim seria o fato dele estar mentindo,terminaria com ele.
Felicidade falsa não me interessa. ;)
25/11/2014 21h47
Termina
anônima
26/11/2014 21h16
Todos esses fatores positivos não anulam o fato de ele ser um mentiroso. A menos que minha lucidez desaparecesse, eu ia desaparecer da vida dele, sem deixar nenhuma pista ou explicação.
06/01/2015 20h56
Nunca... Me arrependeria amargamente se me enganasse desta forma com alguém.
08/01/2015 00h15
Eu ia mandar ele pro inferno...terminaria tdo com certeza... O sentimento passa é só querer ..minha dignidade em primeiro lugar.
eles respondem
anônimo
06/01/2015 16h34
Mulher gosta de ser "a outra"
anônimo
23/12/2014 00h17
Terminaria nada, tal fato não é de necessidade satisfazer com um término.
08/03/2014 15h00
Abandona ele dprssa a não ser que deseje ser a outra e futuramente, a oficial corna enquanto ele engana mais uma.
21/06/2014 13h56
claro...neste mundo vc so leva recordações.....se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.....(roberto Carlos)
anônimo
19/12/2014 13h58
Bom, aí depende!, se você se sente confortável com está situação, só acho que você deveria pensar mais um pouco sobre, vejo claramente que você tá agindo por impulso (emoção), e não pela razão, que é a mais sensata neste caso, uma perguntinha, se você fosse casada com alguém , e esse alguém te fizesse feliz, vc gostaria de dividir este seu "príncipe encantado" com outra qualquer ?, vc tem tb que se por no lugar da mulher do cara né, às vezes quando ouço isso eu fico até meio perturbado rsrs... porque são tantas mulheres querendo que os homens melhorem, que sejam homens melhores e blá blá blá, tudo balela .. rs.. mulher é pior, mulher ñ tem consciência, tem a ousadia de olhar na cara do cara, dizer que gosta do cara, e ao msm tempo dar mole p outro sem nenhum pinguinho de remorso se quer... fico chocado quando observo essas coisas, não só na internet como tb na "real life", ñ que homens sejam santos, ñ tô dizendo isso, mas os homens n estão nem ai, já as mulheres que ficam reclamando, deviam ser as primeiras a mudarem, a serem mais amigas uma das outras, e ñ rivais, como são, NÃO ADIANTA negar MULHERES, eu sei que vocês são rivais, já peguei conversinhas de vcs, ñ só conversinhas, como fulana dando em cima de kra da outra mina, o porquê exatamente eu ñ sei, mas que são rivais , isso são..
19/12/2014 21h17
Faço nada, nunca ficaria com um cara casado kkkkkkkkkkkkkkkkk