Elas ate que estao um pouco afim do cara, mais nao muito, porém ao cara perceber que a mulher nao é tão reciproca quanto ele, e o cara decide sumir ou bloquear, elas consideram isso como Abuso Psicologico?

ue mas nao foi a mina quem dificultou pro cara? o que elas querem um cara no pé delas implorando pra algo? sendo que elas nao queren?

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/05/2023 12h26
Não é nesse caso que é considerado abuso psicológico. E sim quando há um relacionamento onde qualquer um dos dois pratica o tratamento de silêncio como punição, ou então cometem o ghosting, sumindo do nada.
E não é que isso seja considerado pelas mulheres apenas, mas sim pela psicologia.
anônima
14/05/2023 12h26
Duas criancolas. Se tem algo que te incomoda dialoga
14/05/2023 12h18
Se ele sumir ou me bloquear eu nem corro mais atrás
anônima
14/05/2023 12h20
Não, se não gosto do cara nem ligo dele sumir
14/05/2023 12h23
Até parece que tratamento de silêncio é somente quando a mulher não trata bem e com carinho.
14/05/2023 12h25
Se é um cara que não tô afim, ele pode morrer que não vou perceber.
eles respondem
anônimo
14/05/2023 12h23
É pq mexeu com o ego dela. Não tem ND a vê com abuso, mulher tá acostumada a ter o ego massageado... Qnd o cara é homem e tem amor próprio é isso que tem q fazer mrm.
anônimo
14/05/2023 12h21
Mulheres...
anônimo
14/05/2023 12h28
Nesse caso o cara tá certo. Não queiram saber o quão horrível é pra saúde mental de alguém gostar de uma pessoa e ela não gostar de você de volta. Melhor que ele vá cortando logo pra não correr o risco do interesse evoluir pra paixão.
14/05/2023 13h14
É pq mexeu com o ego dela.