Meu sonho é futuramente comprar um micro-ônibus e transformar ele num motorhome, e sair por aí com ele nas férias.

Tbm acho mto daora acampar em lugares afastados, passar 2 dias acampado numa praia ou na beira do rio...

Eu curto mto o contato com a natureza

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/05/2023 12h29
Acho legal.
14/05/2023 13h05
Um hobby saudável
eles respondem
anônimo
14/05/2023 12h25
Não.
anônimo
14/05/2023 12h40
Se o cara bancar, elas acham ok
14/05/2023 13h31
É top, o sonho de muita gente, o problema é fazer tudo isso ai sem dinheiro. No Brasil ainda, um simples micro-ônibus ou um motorhome custa centenas de reais.

Nos EUA isso é bem comum, a galera compra um trailer motor home (que lá não é muito caro), e vai viajando e morando em diversas cidades.

Eu queria fazer algo assim também, mas eu ia para conhecer as pessoas de cada cidade, fazer amizades, arrumar um trabalho lá, ficar uns 3~4 meses e depois passar pra próxima, ai seria foda.