Meu word7 do xp ta zicado, como faço pra restaurar as configurações normais?! programinha difícil.kkkk já procurei na net e não resolveu em nada as soluções apresentadas.kkkkk alguém sabe como restaurar as configurações padrões do word7 do windows xp?!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/06/2017 20h23
Concordo XP é o melhor. Nunca deu problema, só foi reformatar para o W7 que já tá com vírus difícil de retirar (123 star)aff.
eles respondem
19/06/2017 16h48
Ainda usa XP? hasuhsauas
anônimo
19/06/2017 19h27
Achei num forum; foi-me ultil a muito tempo: Veja se Desta Forma Atende sua Necessidade ...

Com o Word (SFW) Fechado , Delete o Arquivo
Normal.dotm
da Pasta
Modelos
Vc pode Localizar o Arquivo , neste Caminho =>
C:\Documents and Settings\

\Dados de aplicativos\Microsoft\Modelos