Eu namorei por 4 anos e não sei mais como conquistar. Nesse feriado, participei de um evento e fiquei com um menino que já tínhamos um caso. Só que durante esse evento, eu perdi meu celular e um homem da organização me deu total ajuda e apoio até encontrarmos o cel, depois disso, eu fiquei MUITO encantada nele, sério, eu não paro de pensar nisso. Eu sou muito difícil de me apegar nas pessoas, mas quando me apego é bem intenso. A parte ruim é que o lindo é da mesma faculdade do outro boy e descobri que o lindo tem a estima BEM baixa e nunca chega em ninguém. A primeira coisa que fiz foi adicionar ele nas redes sociais, mas agora não sei como devo prosseguir, pois tenho CERTEZA que ele não vai me mandar um oi... PS: quando encontrei o celular, eu fiz questão de dar um abraço BEM apertado e ele ficou olhando no fundo dos meus olhos... Rolou um clima, eu sei. Deem opiniões de como dar o próximo passo porque vale a pena!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/06/2017 18h19
Fala pra ele que vc perdeu seu cel ai no seu quarto e chama ele pra te ajudar procurar.
anônimo
11/07/2018 19h21
Não sei
anônimo
11/07/2018 21h17
Você tem que mostrar que ta afim ele que deveria fazer o resto, se ele não fizer você já fala mais direto.
anônimo
13/07/2019 14h22
Puxa assunto, vai trocando umas idéias, é bom que vai poder conhecê-lo melhor, o que pensa, seus dogmas, paradigmas, orientações...

Um dia você vai ficar à vontade para chamá-lo para sair ou ele vai te chamar... Chato é "do nada" chamar para tomar um chopp, né?
elas respondem
anônima
13/07/2019 14h18
Não sei mesmo
anônima
13/07/2019 14h23
Já que vc adicionou ele nas redes sociais, chama ele e começa a conversar