3.32K  19/06/2017 20h34

não que seja errado uma mulher pedir um cara em namoro, mas é que ja estamos saindo a um tempo e ja esta quase um namoro, só falta ele pedir e a gente assumir, o problema é que quando eu acho que ele vai pedir... nunca pede . Fim de semana ele começou a me falar umas coisas bonitinhas, que eu era especial pra ele e essas coisas, e quando eu achei que ia sair o pedido ele me perguntou se eu nao tinha nada pra dizer, disse que tbm achava ele especial que tbm gostava mt dele, e ele ficou falando que parecia ter mais coisa, parecia que eu queria falar algo, parecendo que ele esta esperando o pedido, bom, nao sei como proceder, acham errado eu o pedir em namoro ? ou acham que ele deveria fazer isso ? ele é bem cavalheiro comigo, sempre me leva pra sair, me busca e deixa em casa, então pensei que o pedido deveria ser dele

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2017 18h06
Vai tocando no assunto de leve, quem sabe ele desencana e finalmente pede. Se não pedir, pede você mesma, não tá escrito em lugar nenhum que mulher não pode pedir em namoro
anônimo
19/06/2017 18h14
só "vira" namoro mesmo quando estão de coleira né?
anônimo
19/06/2017 19h27
Coleira é pra cachorro.
anônimo
19/06/2017 20h34
Utilize a ideia da Witch.
elas respondem
19/06/2017 18h13
Use o tom de brincadeira com ele. Quando ele disser algo sobre você, diga "mas namorar comigo não quer, né? :P"
Ou, quando saírem com esses amigos e entre nesse assunto diga "claro que estamos namorando, mas o fulano ainda não sabe". Se depois ele comentar com você, diga "agora é a hora pra você me dar um toco". Mas tente deixar de forma descontraída ao invés de constrangedora. E boa sorte!
19/06/2017 17h39
É muito importante para você que essa relação que vocês têm seja chamada de 'namoro'?