Eu sou do tipo de mulher que não disfarço quando algo me incomoda. Falo mesmo doa a quem doer. Fui tranzar com o rapaz que estou e me irritei pq o pau dele desceu. Daí falei q ele n ía mais gozar e vesti minha roupa p vazar. Mas ele me puxou e neh q o pau subiu de NV? Kkkkkk. N pedi desculpas e ele ainda me procura. N consigo entender pq tem mulher q inventa arte p agradar o cara, sendo que eu não sou obrigada a fingir algo que n gostei!

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/06/2017 19h25
De trouxa que ele é.

Quem deveria ter sumido depois do que aconteceu, era justamente ele.
19/06/2017 18h24
Ou ele gosta muito de ti, ou ele é trouxa, ou ele tá bem desesperado, porque existem tantas formas de fazer essa experiência (Que por sinal é HORRIVEL pra a gente também) menos desagradável, e tu vai lá e manda uma dessas...
anônimo
19/06/2017 19h44
vc foi bem babaca, não é questão de agradar vc só precisa ter bom senso, ele q deveria se afastar de vc...
anônimo
19/06/2017 19h35
Pois é
Homens tbm não são obrigados a gostar de mulheres que não pagam nada, tem estrias, celulites e peito caído.
Tem que falar na cara mesmo
anônimo
19/06/2017 20h34
Triste.
anônimo
19/06/2017 20h57
Quem está perdendo é você, que terá transas meia-boca porque não sabe falar do que gosta, do que não gosta e não dá nem chances nem segundas chances (aparentemente). Pra mim ele tinha é que te largar de lado mesmo, pelo visto você não vale a pena.
19/06/2017 21h06
É besta apaixonado.kkkkk
anônimo
19/06/2017 22h13
Q bosta ds garota, mil situações pode ter ocorrido na cabeça dele e tu faz isso? Msm q vc n goste e talz q moatre bom senso.
elas respondem
19/06/2017 21h28
Existe uma linha tênue entre sinceridade e falta de educação e no teu caso de empatia.