Sempre me dediquei como parceiro. Mas a mãe dela nunca gostou de mim. Sempre quis arrumar um rei$$ pra filha dela.

No segundo ano ela passou a me tratar muito mal, então decidi não pisar mais na casa da namorada para evitar atrito – nunca respondi provocações –. 3º ano e minha namorada nem tocou no assunto com a mãe em busca de esclarecimento. Ela sempre foi MUITO submissa.

Tortura eterna?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/06/2017 19h04
Certa ela. Desnecessário arrumar treta com a mãe por causa de homem.
eles respondem
anônimo
19/06/2017 18h46
Come a filha e a sogra.
19/06/2017 18h44
Você quer que a menina fale com a mãe dela por causa de ti?
KAKAKAKAKAKKAKAAKK
Acorda pra vida fião. Vai pôr um filho no mundo pra querer dar ordens.