Hoje finalmente tive uma conversa franca (mais uma) com aquele meu ex, que atualmente estava sendo um "ficante" e cheguei a conclusão que eu esperava.

Ele pode negar o quanto for, mas ele me fez de palhaça, me deu falsas esperanças de um namoro que nunca iria acontecer, trouxe a tona um fetiche que me deixou ainda mais insegura, pra no final dizer que gosta de mim, mas não como antes.

Sinto que eu não perdi nada, novamente me livrei, e foi bom pra eu nunca mais me prestar a isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/05/2023 01h06
Muito difícil tomar decisões importantes, especialmente aquelas que influenciam diretamente o que nós sentimos.

Eu sei o que você está sentindo, pode apostar.
anônimo
15/05/2023 01h07
Você ainda gosta dele...
elas respondem
15/05/2023 01h09
Se vc viu q não ia dar futuro fez bem em terminar
15/05/2023 01h03
Me poupe né ! Kkk ficante? É óbvio que ele N te leva a sério, ficar é usar a pessoa ,fazer de objeto sexual, a pessoa fica contigo, fica com outras pessoas também, só quer te usar
15/05/2023 01h43
Parabéns, nasceu uma nova mulher hoje.