1.16K  30/04/2019 02h04

Ontem foi minha segunda transa da vida, eu estava lá quase no ato com o boy e tava tudo bem e ele se referia ao pênis como "pau" e até aí ótimo, acho bem excitante. Até que ele me solta um "vai, senta na minha piroca" e dali eu já dei uma broxada, sabe quando se tem que fazer um grande esforço para voltar a concentrar?? até continuei o ato mas a partir disso foi bem mais ou menos pq tive que ir sabotando minha mente para tentar esquecer o que ele falou. Foi muito esquisito, me senti transando com um menino de 5 anos quando ele falou aquilo kkkk. Pau é ótimo, rola ainda vai, mas piroca?? Bom tenho 21 anos e ele 19. Hoje ele já me mandou uma mensagem dizendo que adorou ontem e quer me ver de novo amanhã, pra gente ir em um show e bla-bla-bla não respondi ainda pq, apesar de achar ele gato e interessante, isso da piroca me deixou pensativa. Não queria me sentir estranha durante o ato de novo caso role sexo de novo, mas seria meio sem graça tocar nesse assunto, não acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/06/2017 20h58
Como essas mulheres estão frescurentas husausahua. MDS, o que anda acontecendo com essas mulheres hoje em dia? huahuasua.
19/06/2017 20h40
Vai por indução: Induz ele a falar pau.
Como? Usando a palavra "pau" ao invés de outras.

Ou só espera o assunto surgir e comenta sutilmente isso.
19/06/2017 23h30
Realmente é feio, homem que é homem fala pau mesmo e pronto
19/06/2017 20h40
Pelo menos ta transando.kkkk
anônimo
30/07/2018 18h48
Deve!
30/04/2019 01h57
Não acho que tem essa questão de ser sem graça.
Penso que se isso te incômoda assim, você me surpreendeu com isso, agora os homens vão ficar meio receiosos rs. É alguma coisa que você ouviu demais ou de menos que te trouxe uma boa estranheza e o pior é que você não conseguiu lidar com isso bem, talvez deva abrir mais a mente.
Mas conseguir te entender sim e acho realmente que você deve sim comentar com ele, meio sem querer, falando rápido e de boa: Não gostei desse nome, muda. Ele irá se tocar. Mas você tem que falar sim garota rs
elas respondem
19/06/2017 20h42
Ao que parece vocês não têm muita intimidade, mas caso queira ainda continuar transando com ele, caso ele solte 'piroca', já solte alguma coisa com os substantivos que você curte, por exemplo, 'vou sentar nessa rola', 'vou chupar esse pau', etc
Particularmente, piroca é bem ok, péssimo mesmo só quando vem com pinto, bilau, essas coisas mais infantis
30/04/2019 02h00
Não pode:
( ) A
( ) B
(X) C

D:
30/04/2019 02h04
É, concordo com você. Eu acho broxante essa palavra kk