eu e ele n se falamos muito, mas toda vez que nos conversamos nos fica se abraçando e tals, ele e uns amigos dele "eu acho" que eles ficam falando de mim, pq veio um menino que estava falando com ele e do nada veio falar cmg" ai ele disse " n cr n fala, ai o amigo dele acabou que n me falou nd ... e ele diz tbm que o " amigo" dele gosta de mim, ai eu perguntei q amigo.. ele disse " vc vai descobrir
será que ele gosta de mim ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/06/2017 20h49
idades?
19/06/2017 20h59
Chama ele para brincar de boneco com você, criancinhas lindas. husahuas