Gnte tô namorando , ele mora sozinho ele eh super de boa..dai ajudo ele a limpar a casa, lavar roupa, louça.. às vezes fazemos comida .. faz 3 meses
Dormi lá duas vezes e um fds tive essa vidinha de casada.. ajeitar casa, dormir, cozinhar ... foi super legal . Maaaaas minha mãe fala q fica cômodo , dormir lá às vezes, ajudar ele e nesse jeito ele não vai me pedir em casamento, me levar a sério
Ele elogia..fala q gosta de mim lá e essa vida q ele quer (ele já morou junto, mas a moça traiu ele e acabou ) tenho receio de ajudar ele, de dormir lá achando q afasta .. ao mesmo tempo fico feliz em ajudar pq faço td mt bem(meu lado Amélia)

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/06/2017 21h03
Hmmn.. é o sonho de todo homem. Ter uma mulher com ele, o ajudando, cuidando dele, e lhe dando apoio. Se ele for um cara gente boa, com certeza irá te valorizar, caso não, você só está perdendo seu tempo.
anônimo
19/06/2017 21h10
acho que esta é a melhor maneira de iniciar, vão se conhecendo melhor, vai ficando um fds, depois fica uns dias a mais, se ele está namorando com vc não vai afastar, pelo contrário, já sobre casamento é algo que vc deseja muito?
19/06/2017 23h25
Dá certo sim