Vc acha um cara bom, mas gosta daquele sem vergonha q não te quis, ou fez algo ruim
Lembra do ex
Pensa no ex??
"Tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser p/ sempre seu "

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/06/2017 21h10
Eu acho que isso é coisa de bizerrão, eu tenho meu amor próprio, e não fico tão fissurado em uma pessoa assim. Claro que tem gente que marca a gente, mas deixar de viver plenamente com outras pessoas por causa de uma do passado, muita bobice.
anônimo
19/06/2017 21h17
Li esses dias um relato mais ou menos sobre isso, é como se a relação anterior ainda estivesse aberta, vc sente que precisa por um ponto final, fica sempre lembrando daquilo e te atrapalha a viver, tudo que nos afeta de alguma maneira é ruim e deve ser superado de alguma forma, descubra como superar.
anônimo
19/06/2017 21h46
Termine.
É melhor terminar, do que ficar fazendo de bobo o seu atual. Se gosta realmente dele, acha ele um cara legal, faça isso.
É muito mais honesto do que ficar iludindo ele (mesmo que você não esteja fazendo isso de propósito).
elas respondem
19/06/2017 21h36
Talvez esse sentimento seja ego... De conquistar algo que ninguém conseguiu.
Nunca gostei de cafajeste, mas namorei enquanto gostava de outro pra tentar seguir minha vida porque achei que ele não iria querer algo comigo. Mas essas coisas não funcionam, acho que as vezes seguimos um caminho errado achando que é o certo. Namorar com alguém por comodismo, pra não ficar sozinho ou seja lá o motivo que não envolva amor, não vale a pena. Você só cria mais e mais problemas, acha que vai esquecer mas não adianta... Melhor mesmo é ficar sozinha, não fazer ninguém de trouxa e não se fazer de trouxa também...