Minha mãe trabalha mt, e ele aproveita, ele pega mais de 800 reais pra gastar, sem contar que ele chega em casa quase todo dia com os zoi vermelho, eletrico, ele não quer ver ninguem feliz, oque eu faço

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/06/2017 21h15
Conta para o seu pai, vó, o povo da sua família pra dar uma prensa na tua mãe.
anônimo
19/06/2017 21h20
Converse com seus familiares que possam ajudar nisso, procure o conselho tutelar, a sua mãe precisa de ajuda e não percebe que isso está afetando não só ela...
21/06/2017 08h11
Denuncia ele para polícia
anônimo
21/06/2017 08h14
É, maconheiro vagabundo é o que mais tem.

E sua mãe se perdeu na magia de Jah piroca. Só lamento.

O dinheiro é dela e ela faz o que quiser, mas você, como uma boa filha, pode tentar aconselhar. Porque é mais que óbvio que ele não busca a sua, e a felicidade dela.

- - -

Uma boa é seguir o conselho do Trump acima. rs
21/06/2017 12h16
Fala com sua mãe e tente convencer ela a terminar essa relação e se não funcionar fale com seu pai ou alguém da sua família porque isso pode piorar
anônimo
21/06/2017 14h09
mata ele, sabia que se vc não tiver b.o não vai dar nada né, coloca veneno na comida ou na cerveja.. Pode ficar tranquila vc não vai pra cadeia, alega legitima defesa..
elas respondem
21/06/2017 08h10
Fala pra sua mãe como isso te afeta.
anônima
21/06/2017 12h26
É um assunto realmente difícil.
Não coloque sua mãe como culpada disso tudo.
Conversa com ela e pergunta se ela tá bem com esse namorado.
Se ela disser sim... Blz, fica na sua.
Se ela disser não... Tente ajudá-la a se afastar do cara.
anônima
21/06/2017 13h02
Why so serious
21/06/2017 13h02
- sequestra ele
- espanca ele
- não deixe rastros
Vivam em paz depois disso