Depois de quase 7 anos morando fora, estou voltando pra minha cidade natal. Têm dois caras lá que eu tenho interesse. Um deles, eu já conheço a mais tempo, o outro conheci nas minhas ferias em janeiro. Converso com os dois. Os dois ficaram felizes com a minha volta. Mas, um deles esta claramente mais empolgado. Quis saber qdo vou chegar, já me convidou pra festas, quis saber onde vou trabalhar e morar. O outro está feliz, mas nem demonstrou tanto interesse em saber de detalhes. Eu me sinto atraída pelos dois, mas tudo era muito tranquilo pq n namoro a distância. Agora, que estou voltando quero investir em um só pq estou afim de namorar sério. E aí, o q faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/06/2017 21h52
Invista naquele que mostrar que te merece mais.
21/06/2017 15h28
Invista naquele que demonstrar mais interesse em vc
elas respondem
19/06/2017 21h38
Vai levando e vê quem tem mais interesse.
21/06/2017 14h39
Eu investiria no que me dá mais atenção, que demonstra que se importa comigo, que deixe claro que me quer na vida dele. Além disso, eu acho legal que o cara tenha os mesmo objetivos, valores morais e gostos similares. Boa sorte, moça. Espero que vc faça uma boa escolha.
21/06/2017 15h30
Invista nos 2 e depois escolha a melhor opção