Fico com um cara há quase 3 meses, tenho 17 anos e ele 18 e sou virgem. frequenta minha casa e conhece meus pais e eu a mãe dele. Ele veio morar na minha cidade há uns 5,6 meses estuda na minha escola. Ficamos sem se falar 1 semana e alguns dias por uma briga que tivemos ele tentou puxar assunto na escola mas não dei ênfase. Passei pelo meu orgulho e falei o que estava sentindo. Ele me levou em casa conversamos e voltamos. depois disso fui na casa dele duas vezes fizemos umas brincadeiras e estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Ele quer morar na cidade dele fazer facul lá e tem medo da gnt se apegar mais e sofrer no final. diz que tem esperança da gnt da certo ja falou que me ama. Fico muito insegura com tudo, fico até nervosa perto dele rs me ajudem? Não da pra contar toda história

elas perguntam
2 3
eles respondem
nhs
04/06/2015 12h30
Primeiro, minha dica de Homem; cuidado com essas brincadeiras tão cedo. Acontece, acontece mas cuidado. Tem N motivos pra tudo dar errado, brincar com fogo.
Sobre a briga isso é normal, né. Nem precisamos falar disso.
Agora o fato dele querer fazer faculdade em outro lugar é complicado. Eu não acredito que relacionamentos durem com a distância, depende muito. Eu namorei só gente de no máximo 1h de bus rs. Outra cidade, outro estado não sei não. Vocês tem que realmente pesar isso, e hoje viver, deixar que o amanhã seja como Deus quiser. ;)
anônimo
04/06/2015 13h38
Nilton já falou . /;)
elas respondem
04/06/2015 12h40
Você é nova, tem so 17. Essas brincadeiras são normais, assim que começa mesmo, se você tava a vontade, não tem porquê se sentir constrangida. Agora, sobre o cara, fique atenta, ele tem planos de mudar de cidade e distancia é algo que complica sim. Três meses ficando e fala que te ama? Por favor, não acredite nisso! Sentar e conversar é a melhor saída, mas é bom não pressionar também. Talvez ele não queira algo sério como você.
04/06/2015 14h00
Respondendo a sua pergunta, ele n quer compromisso com VC, ele só quer teu corpo nu
..moça n acredite em qualquer "eu te amo"...
Primeiro n se sinta um lixo por ter feito " brincadeiras" com ele, mas como o @Niltonleao disse cuidado com essas brincadeiras...n estou te condenando mas tem tao pouco tempo q o conhece e o cara ainda mora longe.
Segundo....tu acredita mesmo um namoro a distancia de certo? Eu sei q existem casos de sucesso mas eu n acredito...
Meu conselho: sai dessa antes q VC se envolva mais e mais...deixe-o ir, já ficaram 1 semana sem se falar devido algumas brigas..então da pra viver sem ele...
Se o destino quiser mesmo q fiquem juntos ele dará um jeito de darem certo.
Fique bem ;)
anônima
04/06/2015 12h36
To me sentindo a pior pessoa por isso, tenho medo dela achar que to na mão dele. tenho 17 mas sou muito cabeca, então to me sentindo quase um lixo por essas brincadeiras