Eu sempre vou desleixada e bem feia pra universidade, sem maquiagem, a pele e o cabelo a deus dará e sem roupas que valorizam. Esse guri paga algumas matérias comigo e ficamos em uma festa, só beijos kkk lembrando que eu estava arrumada e maquiada. Ele disse que nunca havia me notado, o que é estranho pois já trocamos algumas palavras e etc. Vocês levariam isso como ofensa? Além disso comentei que preferia que ninguém ficasse sabendo [pois gosto de discrição] e ele comentou que também achava melhor assim. Porém não sei se por discrição ou por vergonha de ter ficado comigo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/06/2017 22h14
Vc foi pra festa, se divertiu, beijou! Pronto, já passou. Vc não queria discrição? Ninguém precisa saber. E o cara deu a entender que não quer que ninguém saiba que ele ficou com vc?!
anônimo
19/06/2017 22h02
Homem sendo homem.
19/06/2017 23h06
O que ele falou foi deselegante
anônimo
19/06/2017 21h58
Parabéns !!!
Que vocês casem e tenham filhos. ¬¬
elas respondem
anônima
19/06/2017 22h09
ele quis dizer que não quer que ninguém saiba que ele ficou com a menina desleixada. se arrume e vá sempre assim e passe a ignorá-lo.
anônima
19/06/2017 22h12
Levaria. Se não gosta de você "desleixada", não te merece produzida. Sai fora dessa!
19/06/2017 22h13
Não é grave, mas é um pouco ofensivo sim. Talvez esse não seja o motivo da discrição que ele pediu, mesmo assim, observa se ele é muito preso em aparência.
Vc não é maquiagem. Ela te ajuda, mas não pode ser o fator mais importante pra alguém gostar de vc. Se quiser se vestir diferente, faça por vc, não por um cara que tá com vc por causa da sua aparênciia.
anônima
19/06/2017 22h00
Então ja que você foi pra festa bem arrumada , comece a ir pra universidade bem bonita porque a aparência conta muito também e se ele te ver bonita na universidade como viu na festa ele vai fazer questão de dizer pra os amigos que ficou contigo.
19/06/2017 22h07
Achei deselegante