9.08K  23/10/2018 18h21

Fiz sexo anal com meu primeiro namorado há 5 anos. Hoje estou em outro relacionamento e já aceitei fazer anal. Com antigo parceiro era mais tranquilo, pois não sentia dor. Mas esses dias fui tentar com o meu atual namorado e não deu certo. Não encaixava. Parece que as posições não facilitava o encaixe... Não sei se o pau do meu parceiro não cooperou. Eu estou meio perdida, não encontro textos que possam me ajudar. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
9 9
eles respondem
19/06/2017 22h13
Não está conseguindo colocar o pau na bundinha, é? husahas. Senta direto que entra hsuauhsaua.
24/06/2017 00h15
Seria estranho se fosse fácil conseguir.
Conselho:
Librificante... sempre! Se vc toma algum tipo de remédio ou faz alguma dieta (ou sei lá) que resseca o corpo (Roacutan por exemplo), nem ouse tentar... Vai ser fissura anal na certa.
(no pior sentido o possível)
Se vc não sente NENHUM tipo de prazer anal, então tente se masturbar enquanto ele tenta penetrar. (se ele souber como fazer, é até melhor ele fazer isso)
Muitas pessoas dizem que a melhor posição é de lado (complicado explicar essa parte)
(hard mode) Conversa com ele para ele tentar penetrar com o pau "Meia bomba", não totalmente ereto, acredite, isso ajuda pra caralho. Só é dificil conseguir...

Deixa pra tentar essas coisas quando vc estiver na vibe... Não se force a isso.
Cu é superestimado demais pelos homens u_u
23/06/2017 10h07
kkkk mano conheço a menina dessa foto hein!! ela é minha amiga no face! é a terceira foto de uma conhecida que eu acho aqui.
anônimo
19/06/2017 23h28
olha com minha namorada, gente sempre começa com ela deitada com a perna dobrada pra cima, tipo papai e mamãe, ai coloco devagar e vai indo quando fica fmz nessa posição ai gente troca, quando começa em outras posições fica mais dificil, se for por de 4 direto por exemplo nem entra rs, faz o teste assim..
anônimo
19/06/2017 23h19
O atual tem pênis com dimensões maiores?
anônimo
23/06/2017 10h12
Calma tudo é jeito e paciencia vou dar algumas dicas quando saiu com alguma mulher e sempre da certo:

1- Compre lubrificante ( KY )
2- Quando ele estiver fazendo oral em você tente relaxar e ele enquanto estiver te chupando lubrifica bem o dedo com o KY e vai bem devagar e ao poucos colocando a pontinha no seu Anus
3- Sem nenhum pressa de ambas as partes quando estiver bem lubrificada e se sentindo a vontade ele vai estar te chupando e colocando a ponta do dedo devagar fale para ir colocando e tirando o dedo mais rapidinho
4- Após todo este processo e estiver a vontade dai sim vai para a parte de introduzir e pênis
5 Relaxe e goze e mulher sente tesão e prazer no anal sim
anônimo
23/06/2017 13h45
Faça de ladinho
anônimo
23/10/2018 17h13
O melhor jeito é lubrificar bem tanto o penis e o seu cu, Penetrar bem devagar o ideal é vc por cima controlando a penetração e quando doer ou incomodar vc tira e começa de novo, vai colocando e tirando até o seu cuzinho acostumar e parar de doer, depois vc vai só curtir e pode ficar de 4 que nao vai doer mais.
23/10/2018 17h41
Joga no google "ai que susto". Espero que ajude.
elas respondem
19/06/2017 22h08
Curvatura do penis, posição, lubrificação, estado mental, tudo isso é determinante para um bom sexo anal
19/06/2017 22h12
Bota na ppk que é o lugar certo.
23/10/2018 18h21
Apesar da pergunta ser antiga, vou responder pq alguém pode ler.
Na primeira penetração é melhor de ladinho e relaxar a mandíbula, pq do contrário fica difícil entrar mesmo.
Lou
19/06/2017 22h36
Lubrificação é o segredo! O medo de machucar também dificulta, o que é super normal!
Sexo anal não é tão simples como os homens pensam, muitas mulheres nem fazem! Mas bem lubrificado e com bastante carinho, vocês conseguem! Sorte, amiga!
23/06/2017 10h06
Normal ter dificuldade com essas coisas.
23/06/2017 14h25
Olha ja disse isso varias vezes e volto a repetir, sexo anal foi feito para todas as mulheres mas nem todos os homens sabem chegar lá,
Agora vamos ao ponto, como ja estive dos dois lados da moeda , o bom e o ruim pessimo horrivel , frustrante anal,rsrs é bem simples, nao espere somente pelo seu namorado , faça a sua parte, vá ao banheiro, faça uma chuca, depois se masturbe e quando estiver sentido prazer, pode usar alguns objetos para fazer penetraçao anal, com camisinha é claro, procure objedos finos e com o tempo vá aumentando, ate chegar a espessura do seu atual namorado, se se sentir confortavel pode ser maior ou mais grosso, ate se acostumar e sentir prazer, mas o importante é sentir prazer, se nao sentir nao adianta que a dilataçao nao vai ajudar.
23/06/2017 19h21
Usa anestésico já que está muito desconfortável pra vc. E bastante lubrificante tbm. Porque o c* não tem lubrificação e entrar no seco nem pensar.
19/06/2017 23h25
Colega além do tamanho do pênis o cara também tem que saber fazer, mesmo estando bem lubrificado. Conversa com ele e vá no seu tempo..... de ladinho ou se sentar no colo dele de costas para ele também é legal. Obs. Só faça se gostar e muito, nunca para agradar. Boa sorte
anônima
23/10/2018 17h44
Tenta de ladinho.... as vezes funciona.