Na minha vagina, só que eu sou virgem, apesar de ter deixado ele fazer isso outras vezes, só que desta vez não deixei porque estava naqueles dias e então ele ficou meio que com raiva de mim, porque ele queria passar até por fora mesmo por cima do short e não deixei, porque é estranho... Só que gosto muito deste garoto e agora será que não vai mais querer ficar comigo? Ele disse que não tinha fica com raiva mais eu sei que ficou porque mudou e ficou estranho.... Será que ele só quer transar comigo, eu quero algo sério com ele....

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/06/2017 22h14
Se quiser sexo, deixe, senão, afaste-se dele.
elas respondem
19/06/2017 22h14
Homem sempre da esses chiliquezinhos na hora, mas depois passa. Se não passar, sorte a sua, porque vai se livrar de um bobão que só quer te colocar na hit list.
19/06/2017 23h00
Todo homem fica grilado, mas se ele valer a pena, ele vai respeitar sua decisão. Sobre querer ou não coisa séria, acho que depende de outras questões, mas sexo todos querem (99% né), a parte difícil é saber se é só isso... Vai analisando toda a situação de vocês dois, se ele cuida de você de um jeito peculiar, é porque gosta! A gente sempre sabe os sentimentos do outro =)
anônima
19/06/2017 23h07
não se sinta mal por impor seus limites. na vida precisamos sempre fazer triagem, não pode ser qualquer um que chega a determinados pontos. e ele está se revelando um qualquer, ele só que te comer.
anônima
20/06/2017 12h04
Ele passa a mão por cima da vagina ou enfia os dedos dentro dela??