Ola, eu estava de rolo com uma mulher, eu tenho 20 e ela 44, enfim, saimos umas vezes ela disse que gostava muito de mim, ai iriamos sair um dia e do nada ela parou de falar comigo, me bloqueou do whatsapp, hoje atualizando meus contatos vejo que ela me desbloqueou, isso quer dizer alguma cois?

elas perguntam
5 7
eles respondem
19/06/2017 22h25
Quer dizer que ela quer curtir de novo contigo huashusa. Talvez ela tenha vergonha da sua idade, sei lá.
19/06/2017 22h59
Pode significar alguma coisa ou não mas chame ela no WhatsApp
20/06/2017 16h39
N, isso n quer dizer nada....mas se ela um dia puxar assunto, ai sim!
anônimo
20/06/2017 17h39
Olha, pode ter vários motivos prá ela ter se afastado e te bloqueado mas não acredito que tenha nada a ver com vc. Acho que é por motivos de avaliação pessoal dela, principalmente pela diferença de idade entre vcs duas. Vivo uma situação similar atualmente, mas com uma garota muito nova e, se o motivo dela for o mesmo que o meu, eu sei o que se passa na cabeça dela e te garanto que não tem mesmo nada a ver com vc. Eu só acho que se for isso, ela está sendo muito radical com vc e com ela mesma, por te bloquear ao invés de tentar resolver com diálogo e carinho. Ela tem maturidade suficiente prá não levar adiante esse relacionamento e, ainda assim, continuar sendo sua amiga sem te deixar confusa.
anônimo
20/06/2017 18h25
Está tirando a marmita do banho-maria.
elas respondem
anônima
19/06/2017 23h03
esquece. quem quer vai atrás e ela te descartou como se fosse objeto então se valoriza.
20/06/2017 00h20
Se ela se aproximasse novamente não daria mais atenção... Se tá a fim pq some? Aff!
Será que ela não é comprometida?
20/06/2017 12h55
Acho que ela pode estar com um pé atras por conta da idade
Ou ela tinha outro compromisso
20/06/2017 12h57
Será que tu n fez algo q ela n curtiu? Chama p ver...
20/06/2017 17h12
Jura que você está preocupada com isso?
Entao... Quer dizer que você é trouxa por ainda tê-la nos seus contatos.
20/06/2017 17h58
Se vocês discutiram por algo deve ser isso. Fale com a e veja como ela reage, pergunta o que aconteceu...
21/06/2017 07h54
Ela te desbloqueou, mas falou com vc? Reflita.