Há meses e meses atrás eu fiz varias simpatias (orações) fortes pra um cara gostar de min sabe, e hoje quero me livrar do sentimento que sinto por ele e parece que algo impede, tipo assim quando eu decido me afastar de vez ele faz algo pra se aproximar ou ao contrário , e hoje quando me interesso por outro ai algo sempre dar errado e sinto uma ligação forte demais entre min e ele sei nem explicar, não sei se é por causa da simpatia e o interesse dele por mim vai e volta.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/06/2017 22h27
Já ouvi dizer que quem faz simpatias, a simpatia acaba voltando para a pessoa que fez.
anônimo
19/06/2017 22h27
É amor eu acho...bom eu tenho que fazer outra pergunta para ter uma conclusão ...VC sente algo por ele ou não ?
elas respondem
anônima
19/06/2017 22h35
Fudeu kk
anônima
19/06/2017 22h48
a única simpatia que vi dar certo foi ficar linda.
ligação forte não, é macumba mesmo.