Comecei a namorar recentemente,e tô muito empolgado. Obviamente penso a longo prazo, em coisas que podemos fazer. Essa lista já é boa ou crio uma eu msm e mando pra ela?

https://www.dicionariopopular.com/coisas-para-fazer-com-namorado-e-namorada/

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/05/2023 19h09
"Comecei a namorar recentemente,e tô muito empolgado." que fofinho, meus parabéns ^^
Ahh que cute, adorei a listinha. Com certeza, se sua garota for romântica vai amar muito ^^
15/05/2023 19h11
Que fofo! Eu acho que seria mais romântico se você mesmo criasse a lista, ela vai notar que você se empenhou pra criar momentos especiais pra vocês, e se sentir querida.
15/05/2023 19h13
O último romântico do mundo às duas maneiras são fofos mais vai pela sua preferência
anônima
19/05/2023 07h04
Que fofo
Coloca algumas coisas e deixa ela completar tambem
19/05/2023 08h18
Manda esse msm
eles respondem
anônimo
15/05/2023 19h07
Faça as coisas que gosta, sem que ela saiba da lista. Tu ganhará mais um crédito por "ser criativo".