Transei hj pela primeira vez com a menina q tô ficando , e foi minha primeira vez , no começo acho q pelo fato de eu estar nervoso não tava subindo kkkkkk fiquei morto de vergonha
Mas dps deu certo e encaixou certinho, mas não sei se ela gostou
Tenho medo dela não me querer mais por isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/05/2023 18h29
Se ela não te quiser mais por causa disso, é porque é uma tapada imatura. E, neste caso, seria um favor pra você se ela se afastar.
anônima
15/05/2023 18h33
É só falar que foi a sua primeira vez
eles respondem
15/05/2023 18h31
Tem que conversar com ela a respeito disso, esperar o feedback dela sobre sua transa, já que foi sua primeira vez.
15/05/2023 18h29
Mulher não gosta de homem virgem isso é um fato, mais quem sabe vc num deu a sorte grande né