No vídeo o rapaz fala q se tivesse 5 loirinhas atrás de mim eu não estaria assim “sofrendo por ex” e parece q é verdade pq eu n mantenho contato com nenhuma mina do meu interesse e é muito mais Facil eu ir atrás da minha ex q eu já tive muito sentimento mas hj nem tanto mais, por ela nós voltaríamos a namorar mas eu não quero mais um relacionamento, só q mesmo assim a gnt se afasta pq ela decide isso e eu não consigo não sentir falta é surreal, mesmo eu não querendo relacionamento mais

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/05/2023 18h53
Pra esquecer a ex, basta não ter uma.
anônimo
15/05/2023 18h54
Você está em escassez. Conheça outras mulheres vai esquecer rapidinho da ex.