1.32K  21/06/2017 14h05

Bom eu gosto de uma gata, e ela tem interesse em mim. Só que ela está recebendo cantada de um outro cara, será que corro risco de perder a garota? E esse cara e meio "fortim"

Sei que beleza não se coloca na mesa, mas será mesmo que ela vai preferir outro?

eles perguntam
8 11
elas respondem
19/06/2017 23h40
Amo os gordinhos, eles comem com a gnt ao invés de ficar falando de academia e batata doce <3 (e eles tb comem a batata doce)
anônima
19/06/2017 23h50
Hahahahahaha adoro essa gente que julga pela aparência, que acha que só porque o cara é gordinho, ele é bacana, gente boa, tem o coração bom, enquanto o malhado é o fútil da história, que só pensa em corpo e blá blá blá. Engraçado, né?
Anônimo, minha dica pra vc é agir naturalmente, sem se achar superior, o grande erros de caras malhados, bonitos, é não ter humildade, não tô dizendo que vc não tem, mas talvez vc não demostre, e mulher gosta de homem modesto na medida certa.
anônima
19/06/2017 23h28
Adoro caras malhados tenho que admitir
20/06/2017 08h44
Você corre o risco de perder ela se ele for mais interessante. Quando a gente gosta de alguém, a aparência fica em segundo plano.
21/06/2017 08h05
Com esse pensamento ai já ta perdendo.
anônima
19/06/2017 23h17
Com essa sua ideia eu preferiria.
anônima
20/06/2017 08h30
Mulheres não são tão visuais como os homens, conheço mts bonitas que namoram caras mais feinhos, mesmo podendo pegar um mais bonito. Então sim, se ele for interessante pra ela, tem mt chances de perde-la sim
anônima
19/06/2017 23h39
Sem dúvidas o outro, ele teria mais conteúdo.
eles respondem
anônimo
20/06/2017 08h21
O gordinho chegou na gata e você ? Espero que o gordinho consiga ficar com a garota só pra você acordar pra vida.
20/06/2017 08h49
Se você ficar inseguro desse jeito provavelmente ela não vai te querer. Insegurança é um dos maiores aniquiladores de atração.
anônimo
19/06/2017 23h34
Editado (Li errado, hehe)
Acho que você sai na frente, mas tenha cuidado, as vezes a cabeça acaba sendo o diferencial, então, marque por "zona", não "homem a homem".
Sorte a você aí. ;-)
20/06/2017 00h09
KAKAKAKKAAKKAKAAKKAAKKAAKKAKA
Esse é parente da MISSVEGANAPUTA que ficou tirando a mina casada lá que era gordinha. kakakakk
Se esse gordin for esperto vai passar o cerol nessa mina e tu fortão vai chupar rola dos caras na academia.
anônimo
19/06/2017 23h45
Passe segurança deixa tudo ficar seguro e ficará bem, sem ciúmes excessivos sem maluquice e muito menos pegar o celular dela e pirar apenas seja Vc e pronto ...Se ela está com VC viu algo que vale a pena e bom isso só ela sabe ...
19/06/2017 23h49
huashsauas Talvez a mangueira do outro seja mais interessante pra ela..... hasuas
anônimo
21/06/2017 08h08
Cara, tu pode ser o que for aparentemente, mas se não for tão interessante quanto ele, vai perder sim.

Só não demonstre essa insegurança dela com ele, perto dela. Ou é decretado sua impotência.

Quer uma dica? Continue com ela como você faz, casualmente, e foque em você. Não crie expectativa, pois sinto cheiro de mágoa por aí. Cuidado!

Ah, e trabalhe nessa sua auto estima, que tá baixa pra caralho em. Eu que sou magrelo, pobre e maconheiro, não tenho problema algum com mulheres e quando fico com uma mina, tenho certeza que ela pode até ficar com outros, mas quem é o preferido? Jones véio. õ/
21/06/2017 08h57
Sim, ainda mais se o cara já teve algo com ela no passado.....se o cara tiver melhor conversa e mais presença, muitas ficam sim!
21/06/2017 13h38
se ele for mais rico que vc sim.kkkkkkk
anônimo
21/06/2017 14h05
Não é o corpo do cara que faz a garota se interessar ou não, e sim o papo, vejo muitas pessoas magras/gordos namorando garotas lindas e vice versa, quem chegar primeiro e se tiver papo ganha o coração da gata.. Se vc é gordo e ta com medo, entra em uma academia que sua auto estima muda..
21/06/2017 14h05
Cara se você ficar com esse pensamento e não ter a atitude de chegar na mina e mostrar que você é o melhor pra ela, só ficará na mesma que esta. O não você já tem, basta correr atras do sim e para conseguir esse sim você terá que mostra-la que você é um cara bacana e despertar os melhores sentimentos dela, diferente de nós homens que somos muito visuais, as mulheres vão preferir aquele que melhor fizer ela se sentir especial. Até a forma que você conversa muda isso, coloque mais emoção (ou pelo menos finja), se não meu amigo, vai ficar no 0x0.