Há tempos que venho aguentando repreensão atrás de repreensão. Não sei bem como reagir diante delas, comumente as ignoro e volto minha atenção a alguma outra coisa, mas tenho percebido que essa não é a melhor forma de contornar tal problema.
Tento não dar razões para ser repreendido, mas é difícil adotar uma conduta que agrade a todos, sempre encontram motivos para tagarelar em meus ouvidos... É um blá-blá-blá sem fim...

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/05/2023 18h50
Faça uma pausa pra reflexão: Fez algo que mereça ser repreendido? Se sim, considere e tente melhorar.

Agora, no meu caso, eu fico em posição fetal e choro hahaha
anônima
15/05/2023 21h28
Talvez você devesse ter humildade e escutar, às vezes as pessoas falam as coisas pro nosso bem.

"O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento"

provérbios 15, 31.
anônima
15/05/2023 21h12
Se estiver errada eu calo a boca e peço desculpas.
eles respondem
anônimo
16/05/2023 18h43
Não sei do que está falando.
anônimo
16/05/2023 18h45
Choro