Sabemos que hoje em dia, Não é muito comum confiar-mos nas pessoas, falo no modo de confiança total, *Coloco minha mão no fogo por esta pessoa*, < Este é um exemplo de confiança, você faria isto por alguém que você conhece, ou está gostando, e por seu namorado, sua namorada, faria isto ? O foco aqui é confiança, comente oque te faz ter confiança total em alguem, a pergunta foi dada, lance sua resposta, é com você :)

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/06/2015 09h25
Nos momento difíceis, se a pessoas estiver ao meu lado me apoiando, ela terá minha eterno confiança
anônima
04/06/2015 15h59
Pra eu confiar em alguém é necessário que a pessoa aja conforme o que diz, porque eu pelo menos tenho me esbarrado com pessoas que falam uma coisa e fazem outra
04/06/2015 16h18
N confio em ngm...só coloco minha mao no fogo pela minha mae e pela minha irma...por mais ngm!

Hj em dia os valores se perderam, as pessoas mentem mto pra agradar ou por somente se sobressair.
04/06/2015 23h15
Não ponho a mao no fogo nem por mim,quem dirá pelos outros kkkk Brinks
Tudo depende da reciprocidade ,só sei do funcionamento da minha mente do outro não .
anônima
16/11/2019 02h52
Por causa de uma decepção que tive no passado, hoje eu não consigo confiar 100% nas pessoas mesmo eu tentando. O meu medo é maior...
Já me entreguei muito de corpo e alma, tanto em amizades como em relacionamentos, só me ferrei.
eles respondem
04/06/2015 16h44
O tempo é as atitudes
04/06/2015 16h52
Sinceridade, coerência com aquilo que diz
anônimo
04/06/2015 23h13
Eu penso igual a anônima, o que a pessoa fala tem que condizer com o que ela faz, se não.. pra mim, é enrolação, sou muito cético... ñ acredito fácil, até porque já ouvi muita mentira.. .a gente perde a "crença" na humanidade.
05/06/2015 02h46
Cara, eu sou desconfiado pacas, então minha confiança mesmo só se ganha com o tempo... e não, não coloco minha mão no fogo...
anônimo
05/06/2015 03h46
Tempo...observo as atitudes e o comportamento...

Mais ja utilizei uma técnica...

Fui levar a bike na casa de um amigo e ele não estava...tranquei a bike no portão e deixei a chave com um pedreiro que estava reformando a casa ao lado...Antes de deixar a chave com ele troquei uma idéia, perguntei preço de alguns serviços e tals...Percebi que o cara era gente boa e perguntei se eu poderia deixar a chave da bicicleta com ele q assim q chegasse meu amigo o procuraria.Ele aceitou, e eu agradeci com um sorriso no rosto...

Depositei confiança, mostrei q confiava, olhei nos olhos e acreditei...dificilmente ele iria me decepcionar...
16/11/2019 02h09
Boa pergunta