No meu caso eu tava de boa com o meu namorado e ai ele me chamou de "delícia", parei de cavalgar na hr pq achei q ele tinha falado "Letícia".
Foi engraçado pra porra

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/06/2017 05h12
Já. Namorei uma moça e certa vez, numa das nossas primeiras transas, ela estava toda agitada e eufórica com a movimentação e eu tb, só que, num dado momento ela simplesmente desfaleceu e eu, na agitação, continuei ainda por uns 30 segundos até perceber, achei estranho ela ter ficado completamente inerte de repente. Qd me dei conta e olhei pro rosto dela, ela estava com a boca aberta e olhos fechados, pálida, toda mole e sem nenhuma reação, como se estivesse morta. Me bateu um desespero e eu tentando reanima-la e nada, mas vi que ela respirava. Após quase 10 minutos de tentativas, ela se reanimou, toda zonza e sem noção de nada, tinha desmaiado, Fiz um copo com soro caseiro prá ela beber aos poucos e em meia hora já estava normal, mas, olha... foi tenso!
anônimo
20/06/2017 10h04
Ela estava por cima e o gato entrou no quarto e enfiou as garras nas minhas bolas.
anônimo
20/06/2017 10h28
Ela me deu uma mordida forte, cabo a vontade rapidinho.
20/06/2017 03h25
ja, 2x, uma pra minha tia nao ver e a outra pra falar com minha vó (empregada doida entrou no quarto me entregando o telefone). tb teve uma vez q eu n parei mas q deu mt vontade, uma mina q ficava mordendo minha boca, ela devia acha sexy so q tava doendo p caraio t_t
20/06/2017 09h08
Sim, a cachorrinha dela que estava doente entrou no quarto e ela parou pra cuidar dela, não fiquei bravo e demos muitas risadas
20/06/2017 10h35
Já sabemos que seu nome não é Letícia...
anônimo
21/06/2017 20h34
Me deu vontade de mijar uma vez, foi tenso. :-s
elas respondem
20/06/2017 02h25
Tava no 69 e ele peidou na minha cara...afff
20/06/2017 10h52
Sem querer ele bateu com a cabeça no meu nariz. Doeu pra caramba, eu quase chorei. Kkk
21/06/2017 20h29
Ele mordeu meu clitóris'-' ele ja tava sensível por que eu tava exitada pqp eu gritei tomei banho e fui embora slc
anônima
20/06/2017 09h49
A menstruação desceu na hora, quando vi fiquei com tanta vergonha. O tesao acabou rapidinho.