Tipo, uma pessoa não consegue fazer algo e você diz que quer fazer aquilo (mas não pq ela tentou e não conseguiu, e sim pq vc já queria fazer antes) e a pessoa fica falando "ah, você não vai conseguir, é muito difícil".

Me sinto uma merda por causa disso, e acontece até com coisas fáceis

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/05/2023 06h54
Toda vez que pra subir na vida uma pessoa precisa baixar outra pessoa, então essa que tentou subir já vida é um completo idiota.
anônimo
16/05/2023 08h28
Todo ser humano faz isso.
elas respondem
anônima
16/05/2023 07h11
Já me ocorreu, duvidaram que eu entraria em uma universidade federal, eu fui e fiz. Depois, duvidaram que eu iria emagrecer e mudar meu estilo de vida, eu fui e perdi 15 kg.

Quer um conselho? Só faz a sua parte, pq gente para tentar te frustrante não vai deixar de existir e qualquer coisa que vc quiser fazer eles vão querer meter o louco. Então, só confia na sua força e faz as coisas nem que seja na força do ódio.
16/05/2023 08h27
Sim.
E quando eu consigo algo foi " sorte", não meu esforço.