Quando ele namorava comigo, era uma coisa...
Agora que namora, até pai virou da enteada... Leva a menina da atual nos parquinhos, ficou até gordão, pq não sai das lanchonetes com a atual...Tira fotos românticas com fotógrafo..

Quando tava comigo só queria saber de futebol, e era magro, não tinha dinheiro pra sair, afff.. Ele dizia que me amava e mentia pra mim...saia com os primos, flertava c outras afff..

Posso dizer que ele era água e virou o vinho... será que a culpada era eu q não amei direito?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/06/2017 03h14
era agua e virou vinho gordo. esse tipo de pensamento n leva a nada a n ser se colocar pra baixo. vcs provavelmente tinham problemas no relacionamento de vcs, nao tem nada a ver com amar direito até pq isso nem existe, cada um tem sua maneira de expressar amor pelo outro e n tem certo ou errado
20/06/2017 08h53
@heydindy falou perfeitamente
anônimo
20/06/2017 09h08
vc não é culpada oras, vc pode até ser a responsável pelo amadurecimento dele, as pessoas evoluem, fique feliz por ele e siga seu caminho, uso o passado apenas como referencia, experiencia, não fique choramingando, be happy!
20/06/2017 09h15
Só de vc se preocupar com ele e ele não, ele já está melhor.
20/06/2017 02h34
haushuahsauhaus pode ser... mas às vezes não. Talvez ele só se encantou mais pela outra moça, e dai resolveu mudar para agradar ela. Mas isso não quer dizer que você falhou, só quer dizer que você não era tudo isso .
elas respondem
20/06/2017 03h07
É isso o que o tempo faz.. Conforme ele passa as pessoas amadurecem ;)
20/06/2017 11h11
Esquece ele, é melhor, vai melhorar você, ficar focada em ex vai te fazer mal.
20/06/2017 11h19
Pq vc não deixa de ver que ele tá melhor e vai viver?
Uma hora você vai achar alguém que te transforme em vinho também.