Meu pai essa madrugada teve um ataque, dificuldade p respirar,o corpo tdo tremia, babava, suava, gemia e minutos depois recobrou parte da consciência mas n respondia. E logo depois voltou a ter outro. Custei a chamar o socorro ligava pro hospital e ninguém atendia, samu disse q a ambulância ta quebrada, os bombeiros disseram q mandariam alguém aqui e ainda n chegou. Ninguém atende o telefone. N temos como levar pro hospital. Primeira vz q vejo isso e to assustada. Minha relação cm ele sempre foi conturbada ele foi um pai e marido ruim. Vivia maltratando, ameaçando minha mãe. Nunca bateu nela pq eu intervia. Sempre senti raiva dele. E hj senti medo. Apesar dos pesares ele è meu pai e sempre disse coisas ruins a ele. E por um momento pensei q ele ia morrer, me bateu um remorso mto grande. To nervosa e n consigo parar de chorar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/06/2017 22h38
Moça como ta seu pai? Espero que bem. Pelo que relatou parece um ataque epiletico, nessa situação é assustador. Espero que vc esteja bem tbm.
anônimo
20/06/2017 22h47
Eu não sou médico nem nada... mas parece muito com uma convulsão. O post foi nessa madrugada; e agora já são quase 11 da noite; vcs ja foram ao médico pra ver o que pode ter sido? :/ e a parte de vc sentir isso; é que vc no fundo; mesmo sabendo que ele não é muito boa pessoa; vc o ama... é o que importa :) espero que ele esteja bem, e torço pra que depois desse episódio; a relação de vcs melhore. Boa sorte ^^
20/06/2017 04h01
Que horror. Nem sei o que dizer.
anônimo
20/06/2017 22h42
Ainda sim é teu pai, preste se possível, os devidos procedimentos médicos. Graças a ele e sua mãe, você está aqui, e isso é motivo de felicidade.

Só Deus pode condenar, e provavelmente agora ele mude. Enfim. Esse ciclo fudido da vida.. Você pode fazer melhor.

Boa sorte.
20/06/2017 22h49
@Nadia_Mattos Que bom q vc percebeu a impotância da família a tempo, e o sentimento q vc sentiu, foi a vida te cobrando por suas atitudes.

Ta na hora de vc mudar moça. Quando ele brigar com sua mãe n se meta, faça ao contrário reze, pois a vida é de sua mãe, e ela quem escolheu assim. Na sua família falta mais amor, troque o ódio por amor, troque o maltrato por carinho. Seja forte e vença o mal com o bem. Vc é uma pessoa boa, e dê o q vc tem de melhor em vc. O chame para sair, para conversar, pois vc é filha, e ele pode n dar atenção, mais uma hora o coração dele vai sentir suas palavras, e ele vai começar a tratar melhor a família e serão felizes. Lute e vença!
elas respondem
21/06/2017 06h17
Peça perdão a ele antes que ele morra (ainda que vc seja a inocente da história) e viva uma vida sem remorso. Conselho de mãe ;)
20/06/2017 03h25
Oi.. Tô chegando agora por aqui, mas o que posso te falar é que vc não precisa se sentir mal já que fez o necessário para prestar socorro ao seu pai. E quanto a situação da relação conturbada de vcs, encare esse momento como algo q encoraje uma mudança, converse com seu pai, seja sincera, diga o que ocasionalmente lhe magoou e tente perdoa-ló de coração, deixe que seu perdão chegue até ele. Te digo com toda certeza q isso irá te fazer sentir melhor. Fica bem, aproveite e se acreditar, ore a Deus, ele te confortará. Bjos
20/06/2017 22h43
Espero que ele fique bem :(
E relaxa tenta se acalmar, ele foi um pai ruim isso não quer dizer que você quer que ele morra ( né