Seguinte, estava conversando há um tempo com um carinha e ele era só amores comigo, me tratava com um super carinho, falávamos todos os dias. Só q ele trabalha em outra cidade e só está na mesma cidade q eu nos finais de semana, isso dificultava nosso encontro. Depois de um tempo, saímos no final de semana e finalmente ficamos. Nossa, foi uma super Química, ele super fofo, continuamos nos falando a semana toda e o assunto principal era o quanto ele queria me ver de novo. Depois de uma semana, ele chegou na cidade e mm e disse q não poderia me ver aquele dia pois estava em um sítio com o pai, e eu disse q tava de boa, que qualqer coisa ele falasse. Daí, ele nao deu mais notícia nesse dia, no outro era um sábado e ele tbm não falou absolutamente nada (e nem eu). Resolvi então sair com amigos pra uma balada, cheguei lá a primeira pessoa q vi foi ele, já parecia um pouco alterado. Fiquei observando de longe, sem ele ver e logo vi q estava com uma menina, acabei vendo o beijo..(...)

elas perguntam
4 8
eles respondem
20/06/2017 04h02
Nossa, muito grande.
20/06/2017 19h37
Situação bem chata. Ele já tinha uns esquemas e por isso aconteceu, é um risco que corremos no início. Duro que perde o tesão e a amizade.
anônimo
20/06/2017 09h18
Pra que eu chegue a beijar a menina é pq tenho interesse, não saio beijando geral, então perderia totalmente o interesse com certeza.
20/06/2017 09h12
Faço as palavras da @metamorfose as minhas
elas respondem
anônima
20/06/2017 04h17
Infelizmente, sim. Mas o fato dele ter mentido não é aceitável. Independente da "falta de compromisso" entre vocês, a mentira está relacionada a falta de caráter. Se mentiu agora, vai mentir sempre. E outra, ele só mostrou que a consideração dele por você passou longe. Pode se afastar que é furada! Uma coisa que eu sempre penso é: se eu não faria com a pessoa, eu não quero que ela venha a fazer comigo. Você faria isso com ele? Caso não, vou repetir: sai fora! Larga de mão!
20/06/2017 04h28
Vai de cada pessoa. Eu particularmente perderia todo o interesse no carinha se eu o visse com outra, mesmo que fosse só "um ficante".

Eu sou assim, não sei dividir. Não saio beijando 500 bocas ao mesmo tempo, então me broxa quem faz isso.

Você não é obrigada a aceitar, caso não se sinta bem com isso. Aceite se quiser, apenas.
21/06/2017 06h44
Vcs só ficaram. Relaxa ai, filha.
20/06/2017 03h37
(... ) continuando. Depois disso ele me viu, falou comigo, me deu um abraço e eu fingi q tava tudo tranquilo.. haha mas tava já morrendo. Não tenho certeza se ele viu q eu vi, depois da festa fomos pra outro barzinho e quando cheguei lá, está ele tbm.. haha e eu estava com um amigo tentando ficar comigo. Ainda conseguiu me roubar uns selinhos, mas tbm não sei se ele viu. Daí desde esse dia ninguém fala com ninguém, vcs acham q isso é uma coisa aceitável devido a falta de "compromisso" entre a gente?
20/06/2017 09h25
Aceitável
20/06/2017 09h28
Aceitável seria pra ele! Moça a fila anda e a vida segue!
20/06/2017 20h20
Ah vocês não tinham nada fixo não era um namoro
Então é aceitável isso
20/06/2017 04h21
O que não é aceitável é você se apegar com apenas uma ficada.