Enquete: Como você é em relação ao seu dinheiro?

  • 56%
    Mão aberta.
    14 votos
    6
    8
  • 44%
    Mão de vaca.
    11 votos
    4
    7
25 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
9
15
eles respondem
9
Prefiro dizer que sou racional. huahusa. Mas ser mão de vaca não quer dizer que é 100% mesquinho, eu acho que dinheiro tem que ser gasto com coisas realmente necessárias, e não bobagenzinhas.
votou em Mão de vaca.
anônimo
9a
Mão de vaca pra caralho. Trabalho o mês inteiro para mim, não aos outros.

Com queridos, até gasto.
votou em Mão de vaca.
Gasto mesmo sem dó
votou em Mão aberta.
anônimo
9a
Até que sou um pouco comedido com a "Plata", quando quero, não gasto e deixo guardado.
Mas em algumas vezes, acabo gastando em algo que acho bonito e que me cai bem, ou quando vejo que é uma coisa rara, difícil de achar outra igual, daí eu acabo nem ligando para o preço.
Por isso voto nesse sentido, mas acredito que o correto seria "meio termo".
votou em Mão aberta.
Os dois.....quando tenho muito, eu gasto, viajo, agrado e faço a festa.....mais se eu estiver algo a resolver e precisar segurar os gastos....tbm consigo controlar e viver como se n tivesse um centavo!
anônimo
9a
Nenhum nem outro. Controlo de acordo com as necessidades. E aplico maior parte. e final do mês faço uma média.
Não posso ver acessórios que gosto, que jáw dar vontade de comprar todos
Se saiu para barzinhos com amigos, minha parte não sai menos de 100.
Mas sempre guardo dinheiro, até bastante
votou em Mão aberta.
anônimo
9a
com orgulho lógico, não é capim.kkkk
votou em Mão de vaca.
anônimo
8a
Tem q ter juízo pra não faltar
elas respondem
15
9a
3) que dinheiro?
anônima
9a
Mão de vaca até certo ponto, eu sempre planejo o dinheiro que tenho (quando tenho) e isso faz de mim bem educada financeiramente, tornei-me assim naturalmente. Não sou de esbanjar.
votou em Mão de vaca.
Gasto mesmo, não só comigo mas com os outros tbm
votou em Mão aberta.
Sou bem econômica e precavida com meu dinheiro. Quem guarda sempre tem...rerere
votou em Mão de vaca.
Ate demais.
Obs: Quando tenho dinheiro. Kk
votou em Mão aberta.
Eu sou uma negação... Eu ajudo as pessoas quando me pedem na rua eu tenho muita dó isso me fode...
E em casa tbm ..
votou em Mão aberta.
anônima
8a
Sou econômica
votou em Mão de vaca.
Depende para o que. Não gosto de gastar sem necessidade.
votou em Mão de vaca.
Sou de Touro!
votou em Mão de vaca.
Até demaisssss
votou em Mão aberta.
Sou bem de boa, tento não me apegar tanto a dinheiro.
votou em Mão aberta.
Compro muita coisa por impulso, mas consigo guardar um pouco de dinheiro na poupança. Não fico sem comprar as coisas que preciso
anônima
9a
3) que dinheiro?
Eu me lasco todinha, mas gosto de fazer agrados à pessoas que eu gosto.
votou em Mão aberta.