Meu namorado um dia após completarmos 2 meses de namoro falou que a mulher que ele mais amou foi sua ex. Enquanto a gente conversava ele acabou soltando, quando questionei que se caso ele ainda nutrisse sentimentos por ela, poderíamos terminar e ele ir atrás dela. Ele me informou que se expressou errado e que realmente gostou muito dela e que ela o machucou muito, que ela já estava com outro e que não queria mais saber dela e que ela o havia procurado logo após terminarem e mesmo assim ele não a quis. Porém ele está estranho comigo, já amo muito ele e parece que estou sendo idiota. Fiquei tão paranoica com isso que procurei e achei ela no facebook, e agora toda vez fico me comparando tanto em atitudes quanto em beleza com essa garota. O que eu faço ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/05/2023 15h03
Seu namorado te ama, a ex tbm.
elas respondem
16/05/2023 15h05
Pior coisa q vc fez foi procurar ela, agora vc vai acabar se espalhando nela sem querer por achar q isso vai fazer seu namorado gostar de vc mais do q ele gostou dela
16/05/2023 15h07
Foque em ser mais gostosa que ela
Nenhuma ex me deixa insegura vc precisa cheguar nesse nível
Se ele ainda quer ela mete o pé sem dó
16/05/2023 15h08
Sou ex de uma historia parecida. A atual sempre fica se comparando a ex. Mas se ele esta com voce é porque gosta de voce. Não se compare.