Ele esta chateado comigo por uma coisas(pesadinhas) que falei e tal. Sinto que está me punindo com uma tortura emocional. Só que ele finge que não se incomodou com o que eu falei, porque na época n me disse nada. Ele acha que eu não saquei a jogada dele. Estou fingindo n saber desse plano diabólico dele de me fazer sofrer. Pior que acho que ele ja me suportou muito, pq sou bem louca.Daí n estou c raiva dele por fazer isso CMG...

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/06/2017 20h52
Termina. simples assim.
anônimo
21/06/2017 07h24
Então vai ser assim?

Você não se arrepende de nada que fez, e acha que é justo ele te "castigar".

Relacionamento bosta, em?! Sugiro o término.

Ou um maior amadurecimento de sua parte, admitir que errou e tentar novamente. Afinal de contas, por que estar com alguém que lhe faz sofrer? Só idiotas.
elas respondem
anônima
20/06/2017 12h18
plano diabólico skaopskapokspoaksoa
Vão foder um pouco. Relaxem.
20/06/2017 21h14
Parem de agir como se fossem inimigos.
Conversem se desculpem. Se não der, bola pra frente. Viver assim é que não dá
anônima
20/06/2017 12h13
Cuidado pra não deixar crescer as lacunas entre vocês.
20/06/2017 12h29
Hahahaha nossa.... então
Fiquem vivos.. tentem conversar jogar limpo um com outro
21/06/2017 07h08
Eu hein... Que relação doentia é essa?