Conhecei um cara gatinho na faculdade e acabamos treinando na mesma academia, ele vive me dando olhares, sorrindo, puxando assunto, realmente é nítido que ele tá me paquerando. O problema é que, o boy é bissexual, já ficou com alguns caras que conheço. Ele me atrai bastanta, não vou negar, mas não sei se deveria ficar com ele sabendo disso. Vcs ficariam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/06/2017 12h57
Se vc sente atração enjoy.
20/06/2017 20h54
Faça o que sentir vontade. Precisa mesmo saber qual a opinião das mulheres a respeito? Você não tem opinião própria? Uma mulher que está na faculdade já devia saber o que quer para si mesma.
anônimo
20/06/2017 21h21
Acho que no fundo, você tem medo de que ele sendo bi, te troque por um homem.
Deve ser chocante isso pra uma mulher, assim como deve ser para um homem ser trocado por uma mulher.
Acho que se ele for, não se envolva, você não foi aproveitar nada tendo esse fantasma na cabeça.
21/06/2017 11h37
Melhor vc não ficar com ele não
elas respondem
anônima
20/06/2017 12h25
Não. Melhor não deixar crescer algo que sei que não quero pra mim.
20/06/2017 12h26
Se você gosta a ponto de ficar com ele é okay
Mas eu não ficaria rsrs
20/06/2017 21h12
Sim ficaria, qual problema do rapaz ser bi? eu realmente não vejo problema nenhum nisso
anônima
20/06/2017 12h33
Olhar, sorrir e puxar assunto não significa, necessariamente, que o cara tá interessado.
Não vejo problema nisso não. Se a gente se da bem thats ok.
20/06/2017 12h58
Relacionamento sério não.
21/06/2017 06h37
Ele vai ficar com vc e pode até gostar de vc, mas tem que ver qual parte dele gosta de homem. Se é a sexual ou a afetiva e dependendo do que vc quer dele... Embrace yourself.