1.63K  26/07/2017 13h13

Como você pretende chegar lá ? Oque você pensa sobre a fama em um fórum de idéias, Você acha que sua forma de escrever, de pensar de comentar pode atrair a atenção de alguém a ponto de virar seu fã ? Pense nisto, E você se considera meu "Pré-Fã" ou Fã total ? Diga Sim ou não nos comentários.

eles perguntam
6 5
elas respondem
04/06/2015 16h26
Cara n sou sua fã...
Gosto de algumas resposta, tem pessoas q admiro a forma de pensar, mas n sou fã de ngm, pra eu ser fã a pessoa tem q ser mto foda...e só conheço uma pessoa q é... Minha mãe.. Ela é foda, guerreira, lutadora...
04/06/2015 20h59
Não sou fã de ngm aqui ,admiro algumas pessoas pelos pensamentos .
Não sou fã nem de cantores quanto mais sua fã.
Sou fã de Deus ,just.
Nem estou aqui pra ter fama ,estou aqui pra responder e tentar ajudar .Enfim n falei em tom de grosseria apenas expus minha opinião .
04/06/2015 21h05
Não pretenção de chegar a lugar nenhum nem de arrumar ''fãs'' se conseguir ajudar alguém com minhas respostas ja esta bom. :3
Admiro algumas pessoas aqui mas como disse o Autarquia ''ser famoso em uma rede social não serve de nada, nem pra nada.''
anônima
25/07/2017 23h16
Dica: para ficar famoso (a) no elaele responda todas as perguntas até chegar no nível 13.
A partir desse nível todo mundo vai saber quem é você.
anônima
26/07/2017 00h29
kkkkkkkk
eles respondem
04/06/2015 16h43
Cara eu acho que ser famoso em uma rede social não serve de nada, nem pra nada.
anônimo
04/06/2015 23h12
famoso rs.. têm poucos usuários, aqui todos se "conhecem" ,. .todos são tecnicamente "famosos " rsrs
24/07/2015 01h45
Eu não sou famoso, posto mais no anônimo.
anônimo
25/07/2017 23h19
Eu sei que o punheteiro pinóquio mais famoso é o Lion.
26/07/2017 13h13
A fama vem sem querer querendo.kkkkk