Eu digo isso porque eu falo com alguns homens mas sempre rola aquele elogio a mais ...
Mas pra mim realmente não passa disso ( de uma amizade)
Então é mais fácil pra mulher ou pro homem manter uma amizade assim !?!?
( Ou ambos )

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
20/06/2017 14h22
quando a mulher é feia sim
20/06/2017 20h58
Amizade distante, tipo só conversar às vezes, eu até acredito. Mas nessas "amizadezinhas" de sentar no colo, de ficar fazendo cocegas e saindo para todo canto. Eu não gostaria que minha mulher ficasse assim com homem não, é uma bobeada, uma bebida errada, um tesão, e os dois vão para o motel, hsuahusaa.
anônimo
21/06/2017 07h49
Homem só é amigo de verdade de mulher feia, pelo menos na concepção de beleza dele.

Se der brecha, ele te pega! rs
20/06/2017 21h19
@Ayrin Bom, quando é aquela amiga q se considera, e a vê uma hora ou outra esporadicamente, ou até mesmo no curso e trabalho sim...

Mas quando é aquela amiga q vcs saem juntos, ela te dar conselhos, gosta demais do seu jeito, e te recomendaria como namorado pra qualquer amiga, por te achar fantástico. É carinhosa, meiga, gosta de lhe fazer carinho e q vc fique com ela até tarde assistindo filme e durma na casa dela....uma hora ou outra alguma coisa futuramente irá rolar....e isso já aconteceu cmg!
20/06/2017 14h29
É. Olha esses elogios a mais para mim é normal, tipo na zueira ou por educação mesmo. Para mim é possível sim, mas vai depender muito do tipo de homem ou mulher.
anônimo
20/06/2017 14h10
tenho uma amiga, nunca nos interessamos um pelo outro, ela foi morar pra longe, vai se casar, mas sempre mantemos contato e ficamos muito felizes pelas conquistas que cada um alcança. =D
anônimo
20/06/2017 14h05
Não acredito, é justamente a possibilidade de existir algo entre os dois sexos que invalida a possibilidade de uma amizade verdadeira de fato existir. Essa amizade verdadeira é aquela em que apenas a amizade está em jogo, sem interesses sexuais, como é a de duas pessoas do mesmo sexo.
20/06/2017 14h02
qnts anos vc tem? ta rolando friendzone ai kkkkk é possível sim
20/06/2017 13h01
Possível é mas até desconheço algum caso que um não tentou pegar o outro ou não se apegou e geralmente um sai ferido da história igual amizade colorida
anônimo
20/06/2017 22h26
Se ela for feia sim.

Se ela for gata não.
21/06/2017 09h32
Só quando ela realmente nao quer nada com vc.kkkk
27/03/2019 16h56
Aquela amizade marota onde quem der mole primeiro É comido
elas respondem
20/06/2017 15h18
Eu sempre tive muito amigo homem, mas se desse brecha, eles não perdoariam. Sempre dando uma indireta ou outra... Vai de você saber levar.
20/06/2017 14h29
Ter atração por alguem não faz uma amizade deixar de ser amizade.
anônima
20/06/2017 15h15
Eu acredito que só acontece se a mulher realmente não for atraente pra ele, no resto, haverá amizade, mas com segundas intenções
20/06/2017 14h28
Acho que não existe amizade entre um homem e uma mulher.
Podem até tentar mas... acho que não rola.
21/06/2017 06h14
Por parte das mulheres? Sim. Mas acho difícil homem pensar assim. Então, plenamente não existe! Alguém sempre ta de olho em alguém e esperando uma chance (com desculpa de amizade).
anônima
20/06/2017 13h04
Eu até acho que pode ser. Mas no meu caso, ainda não foi. Sempre chegou no estágio em que um dos dois lados ou até mesmo os dois, começou a sentir algo além.
anônima
20/06/2017 22h19
Possível sim.
Tenho mais amigos, e nda mais que isso.
Da pra levar a amizade de boas,mas isso depende muito da pessoa.
20/06/2017 13h57
Sim, todos meus amigos são homens
anônima
20/06/2017 14h59
É possível sim, em alguns casos pode acabar gerando um sentimento a mais, mas isso pode acontecer não só com homen e mulher, mas com duas mulheres ou dois homens, não é algo específico
21/06/2017 03h03
eu falo por experiencia propia eu tenho amigo que mora perto nunca deu em cima nem nada gosto de mias dele ele comi as mulher dele de boa me conta e tals ter tem mas e dificil acontecer e eu n sou feia bjs de luz #paz
anônima
21/06/2017 06h49
Tem como existir amizade entre homem e mulher, eu nunca tive nada com nenhum amigo e nunca me apaixonei por nenhum. E vejo vários casais de amigo que andam juntos e nunca tiveram nada.
anônima
27/03/2019 17h12
Claro que sim.
anônima
27/03/2019 17h15
Claro,

Mas sempre vão existir os babacas e os imaturos.
anônima
27/03/2019 17h25
Acho que existe amizade sim, mas com segundas intenções. Se você der mole ele investe.