Eu vejo nas redes sociais as mulheres sempre reclamando de casamento e comportamento dos homens que estão cansadas mas eu também vejo que os homens passa muita coisa ruim em seus matrimônios
Hoje eu vi a história de um rapaz, que descobriu que a esposa não pagou o plano de saúde dos 3 filhos e gastou o $ escondido , ele não aguenta mais em pagar tudo , na minha família meu irmão disse que a mulher trabalhando não faz tanta diferença por que aparentemente ela não ajuda em $ , e muitas vezes quando ela não trabalhava ele chegava em casa não tinha quase nada feito, eu entendo o sofrimento das mulheres em achar bons homens para se relacionar mas os homens passam pelo mesmo

eles perguntam
9 7
elas respondem
27/05/2023 09h14
Generalização!

Cabe a nós mudarmos o pensamento da sociedade.
Muitas vezes a mulher aprende a ser boa mãe/esposa, o homem aprende a manter o lar.

É dever dos pais ensinar a esposa a ser presente na parte financeira, o esposo na parte doméstica.

Muita mulher é fútil, e muito homem ausente. Casamento precisa de equilíbrio e parceria pra dar certo.
Casamento não é bonito, nem um conto de fadas.
anônima
16/05/2023 22h29
Porque casamento na maioria das vezes é uma merda mesmo, e principalmente pras mulheres.
Eu sou organizada, zelosa por tudo o que é meu e mt ligada nas coisas ao meu redor e meus projetos, e tbm preguiçosa (preguiçoso é diferente de folgado. Preguiçoso faz as coisas sim, mas sempre usando a inteligência pra fazer o mínimo de esforço possível).
Sei que a maioria dos homens não são assim. Na vdd até a maioria das pessoas, mas pela criacao, principalmente homens. E me recuso a ensinar o básico da vida pra adultos. Por essas e outras não me casaria, e se tivesse um relacionamento fds, morariamos em casas separadas.
anônima
16/05/2023 19h40
Eu tenho um pensamento mt "machista" mas se eu falar vão me crucificar
16/05/2023 19h41
Sei la, infelizmente sou um lixo e nenhum homem me escolheu
anônima
27/05/2023 10h51
Pega um homem trair a esposa e a mulher trair o marido. Pega um homem deixar os filhos em casa ou com alguém pra ir pra farra e a mulher fazer o mesmo e vamos ver as ações de quem serão mais demonizadas.
anônima
27/05/2023 12h17
são n
27/05/2023 12h18
E só não procurar melhor com caráter duvidoso
anônima
27/05/2023 13h17
Pq vcs não reclamam
Aguentam tudo calado pq se julgam machões.
Comecem a botar a boca no trombone
28/05/2023 17h53
Casar é a pior escolha de alguém
eles respondem
16/05/2023 19h40
Porque chorar nas redes sociais, igual você tá fazendo agora, é coisa de mulher.
anônimo
16/05/2023 19h39
Porque casamento é pior pra mulher, elas devem aturar muita coisa como resposta por serem exigentes.

A sociedade diz: Você tem o poder de escolher seu parceiro, mas você deve ser fiel à ele e aguentar tudo como compensação.

É uma responsabilidade muito grande que a sociedade coloca sobre as pobres mulheres. Tenho pena.
anônimo
16/05/2023 19h41
mulher pode tudo nessa sociedade de merda
anônimo
16/05/2023 19h43
Porque senão de noite ela não dá.
anônimo
16/05/2023 22h32
Mulher é vitimista e safada
anônimo
27/05/2023 09h09
Como dizia Mano Brown:

Casar é negócio
Só se vê quem é quem depois do divórcio
anônimo
27/05/2023 13h14
Pra mim ambos os erros são desprezíveis. Tanto cometidos por mulheres, quanto por homens.

Mulher não é um ser imaculado. Elas são seres humanos, e os humanos tem plena capacidade de serem um total fdp