Eu me sinto muito estrano(tipo muito mesmo),e quanto mais fico lá,mais vou sentindo isso,é tipo eu penso o tempo todo que tô incomodando e que estão me julgando pelo olhar,e não consigo controlar,daí vem isso é eu me recolho,fico tipo uma pessoa que não fala nem com conhecido,daí até pra andar na rua tô me sentindo assim,faz tempo que tenho isso,é hoje fui descobrir,já passaram por isso?muitos mandam eu buscar ajuda,mas não Tô conseguindo marcar consulta com um psicólogo por causa do meu tempo,chego em casa praticamente esse horário,e saio 7 hrs de casa,e ultimamente tô sofrendo muito no trabalho por causa disso

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/05/2023 19h38
Moço você tem algum problema? Você só faz postagens reclamando
anônima
16/05/2023 19h46
Já tive essa sensação, mas a verdade é que as pessoas estão cagando p/ nós, elas estão mais preocupadas com as próprias vidas delas, concentradas em outras coisas. Você tem que entender que nós somos nada, foda-se tudo, só foque no que você tem que fazer. Eu ,por exemplo, sei que não gosto de lugares lotados pq me incomodo de estar interagindo com pessoas pq eu gosto de fazer só oq tenho q fazer e deu kkk daí eu vou em lugares menos movimentados ou vou acompanhada, talvez isso lhe ajudaria, talvez ir em um horário com menos gente. Agora, se isso te incomoda tanto e você quer mudar, você tem que ir tentando mudar esse pensamento aos poucos com pequenas atitudes diferentes.. isso leva em consideração tudo da sua vida, como a maneira que você se enxerga, como enxerga os outros, mudando atitudes como se esforçar a conversar com alguém em lugares assim, etc.
16/05/2023 19h40
Você se sente mal ao sair de casa? Sente que as pessoas estão te olhando o tempo todo, mesmo que isso não seja verdade?
eles respondem
anônimo
16/05/2023 19h41
que legal